• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ao F.B.I. e aos Madeirenses

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio dizer ao meu amigo F.B.I. (Administrador do Gforum) e aos restantes Madeirenses, que estou consternado com os momentos menos bons que o povo daquela Ilha vive neste momento derivado ao tempo que ali se faz sentir.

Aos familiares daqueles que perderam seus ente-queridos, sendo vitimas desta tempestade, eu envio condolências.

Força e coragem aos Madeirenses.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Matapitosboss
Obrigado pelo o apoio e felizmente da minha parte
e familiares não aconteceu nada, mas até este momento e por fontes médicas
ja vai em 20 mortos o que é de lamentar.
Estou neste momento a recordar a mesma situação em 29 de outubro de 1993
onde morreram variois pessoas e a cidade ficou toda inundada.
Bem desejo tamem força e coragem a todos os madeirenses como referiu o amigo Matapitosboss e Deus que os ajude.

Abraço a todos e ficam bem.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigos

Tbem estou solidário a todos irmãos Madeirenses, espero que possam superar deste susto o mais rápido possivel, e as familias enlutadas meus sentimentos.

Amigo FBI ainda bem que tudo ok por ae.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Exponho aqui também a minha solidariedade com todo o povo madeirense, desejo força e coragem para e que esta situação seja ultrapassada e que tudo esteja de novo bem o mais rápidamente possível.
Aproveito para deixar os pêsames às pessoas enlutadas pela perdas de familiares esperando que a vida as venha a compensar no futuro.

Um abraço.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Mais palavras para que,e triste mesmo triste.

So me resta desejar, força e coragem ao povo Madeirenses.

F.B.I. amigo ati, que corra tudo bem e muita coragem.
 

Prophessor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Por aqui tive sorte de só ter ficado sem telefone e multibanco 2 dias, a agua também só hoje voltou. Espero que esta ventania vá para longe, assim não dá para dormir descansado.
 
Topo