• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maverick 88 e Mossberg 100 ATR

Vargr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Ora agora, graças ao mop1966, já estou mais elucidado sobre o processo e papelada para eventualmente me tornar caçador. Isto talvez seja meter a carroça a frente dos bois, mas tenho estado já a ver o tipo de armas que gostaria de adquirir no futuro. A escolha não e muita porque não sou exactamente o rapaz mais economicamente dotado da nossa vizinhança. Infelizmente não tenho um milhar ou dois de euros para adquirir algo de marca e todo de gama. Talvez mais tarde, se decidir mesmo meter-me a fundo na actividade de caça e arranjar um emprego que pague bem...


Descobri um modelo de espingarda e um de carabina que me parecem acessíveis.

A Maverick 88 (cal 12/76, repetitiva), e a Mossberg 100 ATR (cal 30.06, sistema de ferrolho).


Alguém conhece estes modelos e pode fazer recomendações (contra ou a favor)?

Quanto a Maverick 88 já vi varias reviews vídeo que a recomendavam como uma excelente opção para uma primeira espingarda. Já a Mossberg 100, não consegui encontrar muitas informações, excepto que o calibre 30.06 parece bastante popular entre os Americanos.
 

kkanhoto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boas,
A Maverick 88 tenho uma e´um shotgan normal com camera magum muito fiável , a Mossberg 100 é porreira já estive com ela na mão é leve bonita embora não goste dos plásticos a imitar madeira se fosse em plástico camuflado ja tinha comprado uma. não tem mira nem alça tens de comprar uma telescópica e aplicar.
Podes ir ve-la no A. Montez 400€ mais coisa menos coisa
 
Topo