• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atenção PERIGO> VODAFONE BANDA LARGA

bitobito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Cuidado :

Tenho o tarifário 5Mbit/s que agora passou a 6Mbit/s desde algum tempo a esta parte .

No entanto desde esta terça - feira que a velocidade de Máxima é de 0,3Mbit/s em qualquer parte de Portugal e durante 24horas por dia .

Isto está a acontecer nos clientes com este tarifário ilimitado .

Podem verificar noutros foruns .


Acontece que se reclama e nada de concreto dizem ... apenas levam a perder tempo , dinheiro e paciência .
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Bom saber disso...
na hora das vendas tudo são flores!
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Cuidado :

Tenho o tarifário 5Mbit/s que agora passou a 6Mbit/s desde algum tempo a esta parte .

No entanto desde esta terça - feira que a velocidade de Máxima é de 0,3Mbit/s em qualquer parte de Portugal e durante 24horas por dia .

Isto está a acontecer nos clientes com este tarifário ilimitado .

Podem verificar noutros foruns .


Acontece que se reclama e nada de concreto dizem ... apenas levam a perder tempo , dinheiro e paciência .

mais informação :
********************
mail nao para sua segurança!!!!

aconteceu o que já se passa em outras operadoras, pelo que não é novidade nenhuma, o que tão simplesmente acontece é o uso (e abuso) de traffic shaping - googleit!
nenhum dos operadores confirma nem desmente, mas é o que acontece... supostamente para "manter os níveis de serviço a todos os clientes de forma igual".
 

covelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
bem me parecia que a minha net estava mais lenta
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Aconteceu-me o mesmo. Telefonei para lá e dizem que não existe nenhum problema. Também não consigo sacar a mais de 30kb.
Quem tem o mesmo problema deixe um comentario no facebook da vodafone.

h**p://www.facebook.com/topic.php?uid=8035752580&topic=15847

Pode ser que se consiga chegar a algum lado.
 
Última edição:

FMedeiros54

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tambem estou da mesma forma, tenho o mesmo tarifario e nem consigo ver um video no youtube sem por pausa e esperar "uma hora", assim não sei para quê ter este tarifário. Uma semana atrás ainda funcionava bem
 

bitobito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Como disse e depois de 15 dias de luta e a mandar queixas ... nada feito .

Muito pessoal continua atrofiado com a situação ...

Consegui resolver a situação mudando para o tarifário inferior .

As velocidades já são normais .... quanto mais melhor ... a ver se passa o plafond e pagaaaa .

Pelo que sei sempre que começa novo ciclo no Ilimitado as velocidades ficam boas .... só que depois de 8Gbytes de Download´s ... : 0,3 Mbits .
 

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
certissimo

Na sapo está a acontecer igualzinho, estou a ser roubado e ninguém tem poder ou vontade de fazer algo, o estado a que o estado chegou, resumindo, somos vitimas de uma sociedade de consumo. Nas altas esferas tudo mama e enquanto assim for, a banda vai tocando Abraços a todos e em particular ao amigo Jairobel, este sim um homem de palavra, agora a SAPO...:shy_4_02::shy_4_02:
 

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
eu estou com sapo 4megas da 3 ,mas andao aqui os fulanos da meo a prometerem na mesma linha 10megas e devem saber que nem 4 aguenta ,concluindo so aldraboens.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Como aqui já foi dito trata-se de traffic shaping :right:
Como é feito um grande abuso por parte dos clientes, os operadores, são obrigados a baixar velocidades para fornecerem os serviços minimos a TODOS...
Existem maneiras de driblar esse mesmo problema, basta uma procura, e acharão vários processos...
Mas são vários os operadores que praticam essa técnica, mesmo que o neguem...





cumps
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:

Amigos isto está aconteçer porque é Plano Utilização Responsavel dizem eles por causa da 4G.
 

smdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
"4G" - a coisa que andam a tentar vender 2 anos antes de existir, querem mudar as antenas com o money que vão fazer nas pens, só ver para crer, tambem tenho kanguru ilimitado e qd consigo ver 1 video do yutube sem cortes faço 1 festa.
 
Topo