• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Remover VeriSign

Satcos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
A barra de busca da internet mudou para verde, e ao lado instalou-se uma mensagem que diz isto

VeriSingn 3 Public Primary CA
Microsoft Corporation
Redmond Washington

Depois de alguma pesquisa descobri que isto tem uma validade e alterei a data posterior a validade, mas nao consigo abrir o Hotmail, porque diz
O certificado de seguranca deste siteWeb a presenta um problema.
Nao sei se é virus ou programa que se instalou sozinho no PC, o certo é que nao consigo abrir o meu hotmail.
Ja escaneei o Pc com Avas 4 e com o HijackThis sem resultado, agora instalei o Nod 32 e tudo na mesma.
Sera que alguem me podera dar uma ajuda.

Desde ja o meu agradecimento anticipado
Satcos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas
A barra de busca da internet mudou para verde, e ao lado instalou-se uma mensagem que diz isto

VeriSingn 3 Public Primary CA
Microsoft Corporation
Redmond Washington

Depois de alguma pesquisa descobri que isto tem uma validade e alterei a data posterior a validade, mas nao consigo abrir o Hotmail, porque diz
O certificado de seguranca deste siteWeb a presenta um problema.
Nao sei se é virus ou programa que se instalou sozinho no PC, o certo é que nao consigo abrir o meu hotmail.
Ja escaneei o Pc com Avas 4 e com o HijackThis sem resultado, agora instalei o Nod 32 e tudo na mesma.
Sera que alguem me podera dar uma ajuda.

Desde ja o meu agradecimento anticipado
Satcos

isso não nenhum virus, apenas instalaste um certificado SSL.

deves estar no IE correcto?

Tools -- internet options-- Contents--- Certificates, abre e procura por ele e remove...


PS: desculpa postar as opçoes em ingles mas não uso windows em portugues mete-em confusão :shy_4_02:
 
Topo