• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória para a Madeira!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Venho poe este meio dedicar este Tópico ao Povo Madeirense e à própria região autónoma pela desgraça que recentemente atingiu aquela zona.
Vamos aqui demonstrar a nossa solidariedade com esta simples mas sentida homenagem.
Força!
Abraço.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Tambem me junto a esta dedicatória :espi28:

Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
sabemos que as palavras mesmo reconfortantes na pratíca não se transformam em ajuda palpavel,
mas no aspecto moral toda ajuda que se possa dar julgo que tem sentido.

Pessoalmente espero dar o meu contributo monetario ,infelizmente pouco
mas o pouco de cada um fara com toda certesa o bem a muita gente

força Madeira :espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Junto-me a esta dedicatória como é óbvio.. e Força para todo o povo Madeirense :)
 
R

RoterTeufel

Visitante
Tambem me junto a esta dedicatoria.Uma grande forca ao povo da Madiera e corragen.:espi28:
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Penso que todos nos lamentamos o que aconteceu na madeira, sei do que falo porque em 1979 tive um problema semelhante.
Agora o que é necessario é que eles sejam ajudados materialmente, principalmente por que pode ?.
Não vão lá só com falinhas mansas.
Nota:(naquela época não obtive qualquer ajuda, a não sei a visita do reporter do JN para tirar umas fotos).
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigos,

podemos ajudar um pouco os membros nem que seja com um telefonema para as linhas de apoio :espi28:

Vamos ajudar no que podermos...

Abraço
 
Topo