• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PM...pleaseeeezzzzz G280 Ndrive V9

Status
Não está aberto para novas respostas.

ruisandrarodrigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso desesperadamente ke alguem me mande por PM os links ou ficheiros para actualizacao de V3 para V9 do Gps Ndrive G280....
Agradecido
Por favor !!!!

Cumprimentos e Abraços pó pessoal do Fórum

:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso desesperadamente ke alguem me mande por PM os links ou ficheiros para actualizacao de V3 para V9 do Gps Ndrive G280....
Agradecido
Por favor !!!!
Cumprimentos e Abraços pó pessoal do Fórum

:espi28:


Boas ruisandrarodrigo

Toma em atenção que não deves andar a colocar o mesmo post por todo o lado. Vai lá então ver as PM.
Cumprimentos
 

neca79

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Ja agora podem mandar tambem para mim um PM para um G280 :shy_4_02:
 

until

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
G280 v.9

Caros amigos mais uma vez parabens pelo vosso trabalho, contudo precisava da vossa ajuda pois não consigo encontrar nada para acxtualizar o meu G280 precisava de fazer uma viagemzita a Suiça e como é obvio não me queria perder pelo caminho, será que o Amigo Luis me consegue ajudar

Obrigado.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Caros amigos mais uma vez parabens pelo vosso trabalho, contudo precisava da vossa ajuda pois não consigo encontrar nada para acxtualizar o meu G280 precisava de fazer uma viagemzita a Suiça e como é obvio não me queria perder pelo caminho, será que o Amigo Luis me consegue ajudar

Obrigado.

respondido por pm.
 

Cargaviao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
gostava também da actualizar o meu ndrive g280 para a versão v9, alguém pode dar uma ajuda.

Obrigado
 

helderbusca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite, alguem que ajude, preciso do mapa da europa para o G280!!!!!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Uma vez que estão 4 tópicos abertos sobre o mesmo tema (G280) e a última questão está em todos eles, decidi encerrar dois para que não haja muita dispersão do tema nem membros a colocarem a mesma dúvida em vários tópicos.
Como tal, tópico encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo