• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meo-distribuir sinal

marujo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, sou assinante meo e tenho 2 boxes, há possibilidade se distribuir o sinal por mais uma televisão ou tenho que adquirir mais 1 box?
um abraço
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Se tiveres um video , ligas um cabo scart do MEO ao video, depois ligas á saida RF do video as TVs, (ou á instalação da casa)
Tens de fazer uma busca nas TVs, para além dos 4 canais que já tinhas passas a ter mais 1 que estiver a dar na Box do MEO
Atenção o cabo HDMI não pode estar ligado ao MEO, pois corta a saida das Scart, o video tem de estar ligado, e em AV
 

jose novo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Se tiveres um video , ligas um cabo scart do MEO ao video, depois ligas á saida RF do video as TVs, (ou á instalação da casa)
Tens de fazer uma busca nas TVs, para além dos 4 canais que já tinhas passas a ter mais 1 que estiver a dar na Box do MEO
Atenção o cabo HDMI não pode estar ligado ao MEO, pois corta a saida das Scart, o video tem de estar ligado, e em AV

tenho box meo iptv e liguei com cabo hdmi ao lcd e com cabo scart a um modulador para distribuir pela casa toda e esta tudo a funcionar, nao cortou o sinal, so corta o sinal meo nas outras tv´s quando tenho o lcd ligado, se estiver desligado(mas com o hdmi ligado) consegue-se ver meo nas outras tv´s
 
Última edição:
Topo