• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

colonar digital 1200ci e possivel???

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola boa noite!!!keria fazer um pergunta se e possivel colanar um digital 1200 ci com outro receptor?agradecia as resposta
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa tarde a resposta vai um pouco tarde mas como vejo que ninguem te responde não é que eu perceba muito mas vou tentar responder a tua pergunta um amigo procura um firm para um FMD 862D novo nunca foi martelado por aquilo que eu encontei o digital 1200 ci dvb-s,4000 ch.,2xcommon interface,M,
=digital 4400 ci:dvb-s,4000 ch,2xcommon interface
digital 500:dvb-s,2000 ch,FTA,M,
digital 800:dvb-s,4000 ch,fta,AC3
digital 600:dvb-s,2000 ch, FTA,M, ora eu procuro um firm para o fmd dvb para o jardinar se pur acaso alguem tiver um pur ai eu agradeço ponho a seguir o que eu pode ver na informção du deco, SW verson-A0-FP06,4
DATA version 1.4 ... HW version SF01-AZ ....LOADER version 2.0
espero ter ajudado se alguem tiver alguma coisa parecida com isto muito obrigado desculpai se fui un pouco longo abraço
 
Topo