• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Status
Não está aberto para novas respostas.

merende

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,

Me chamo Nicola, 39 anos, resido em São Paulo - Capital - Zona Sul - Brasil, empresario no ramo de fundiçao sob pressao em aluminio e zamac.

Ha alguns tempos venho me irritando com as prestadoras de serviço de TV por assinatura e entao venho pesquisando sobre tvs via satelite, até que resolvi comprar uma parabolica com receptor Azbox Premium HD + tuner (cabo / satelite), como tudo é novidade para mim, comecei a pesquisar e meu para-quedas veio cair aqui. Espero conseguir me atualizar na minha nova aquisiçao e assim poder ajudar a quem precisa assim como vou pedir ajuda a vcs, que ja sao bem informados sobre o assunto. Resalto que meu investimento no equipamento (azbox premium hd + tuner + antena 90 cm + lnb universal) foi de R$ 1.588,00 e espero tirar um bom proveito do capital investido.

Um grande abraço a todos

Nicola
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.:bem-vind

Bem vindo ao Gforum.:bem-vind



 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá amigo
Seja bem-vindo a esta grande casa que é Gforum
Divulgue, divirta-se e ajude
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta nossa casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
marcado :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo