• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Telecine / Sporttv

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Acabei agora de aderir à ZON, sendo que me vão fazer a instalação com uma Power BOX, e tenho duas quetoes, que gostaria de saber se é possivel e se sim que me ajudassem.

1 - durante o primeiro mês, vão-me oferecer os Telecine grátis. Será possivel fazer alguma copia do cartão (penso eu que a Box vai ter um cartão), de modo que depois quando terminr a fase gratuita, permaneça com os Telecine sem ter de os comprar?

2 - com esses mesmo cartão, será possivel eu fazer alguma alteração ou copia de um cartão de outros para o meu de forma a poder aceder aos canais da Sporttv?

Fico aguardar pelas vossas resposta e ajudas, enquanto tento obter mais alguma informação aqui no forum.

Obrigado a todos.


Um abraço, Receptor
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
isso que estas a pedir é o chamado mosc que era possivel fazer quando a zon ainda transmitia em nagra2
desde que passou a nagra3 não é possivel fazer um (clone) do cartão
pelo menos que isso seja público.
 

marcurito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Acabei agora de aderir à ZON, sendo que me vão fazer a instalação com uma Power BOX, e tenho duas quetoes, que gostaria de saber se é possivel e se sim que me ajudassem.

1 - durante o primeiro mês, vão-me oferecer os Telecine grátis. Será possivel fazer alguma copia do cartão (penso eu que a Box vai ter um cartão), de modo que depois quando terminr a fase gratuita, permaneça com os Telecine sem ter de os comprar?

2 - com esses mesmo cartão, será possivel eu fazer alguma alteração ou copia de um cartão de outros para o meu de forma a poder aceder aos canais da Sporttv?

Fico aguardar pelas vossas resposta e ajudas, enquanto tento obter mais alguma informação aqui no forum.

Obrigado a todos.


Um abraço, Receptor

Já existe o receptor azbox F1 digital que faz o serviço de forma completa.Basta vc conseguir saber o nit de sua cidade e pronto.Você terá seu jardim todo florido e sem custos.
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Já existe o receptor azbox F1 digital que faz o serviço de forma completa.Basta vc conseguir saber o nit de sua cidade e pronto.Você terá seu jardim todo florido e sem custos.

Boa noite,

Desde já obrigado pela resposta.

Em que é que consiste isso do "nit", que desconheço?

E já agora, qual o preço +/- desse receptor?


Um abraço, Receptor
 

Horaseven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas,

Esquece a resposta do @marcurito. O que pretendes não é possível.

Abraço
 

gilão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bons tempos...Agora isso é quase impossivel ! Vamos ver o que nos reserva o Futuro...
 
Topo