• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paulo Bento sem propostas de trabalho (COM VÍDEO)

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_D968AD6D-6401-4B55-A042-31A6B5F191BA_img_detalhe_noticia_pt_1.jpg

O ex-treinador do Sporting Paulo Bento revelou esta segunda-feira que ainda não recebeu qualquer proposta de trabalho para a próxima época. Sobre o actual momento do clube de Alvalade, cujo comando técnico deixou em Novembro do ano passado, o antigo internacional português não quis pronunciar-se.

'Não tive propostas de trabalho para a próxima época. Após sair (do Sporting) tive propostas para continuar a trabalhar, mas a minha ideia sempre foi não trabalhar até final da época', afirmou o técnico, no final de um colóquio, na escola Alves Redol, em Vila Franca de Xira.

'Vamos ver o que aparece, é uma questão de oferta, estou tranquilo, estou num período diferente daquilo que foi a minha actividade, como jogador e como treinador', sustentou.

Paulo Bento não quis comentar o actual momento do Sporting, preferindo falar do Benfica e do Sp. de Braga por estarem mais perto do título de campeão nacional. 'O campeonato tem duas equipas que melhor colocadas para poder chegar ao fim em primeiro. São as duas únicas equipas que a nove jornadas do fim dependem delas para alcançarem o título', sublinhou.

O ex-técnico do Sporting, que foi substituído por Carlos Carvalhal, considerou ainda que a derrota de ontem, em Alvalade deixou 'o FC Porto mais longe do penta' e que o Benfica poderá ter alguma vantagem pelo facto de o confronto directo com o Sp. de Braga ser na Luz.
Vídeo Sapo

CM
 
Topo