• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
alguem me pode informar o porque do ip da minha conta no dynsdns esta sempre a mudar e nao o actualiza automaticamente ao principio funcionava bem á uns tempos para cá nao o actualiza se alguem me poder ajudar agradecia um abraço
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
tenho um um d-link dva-g317oi com internet adsl da sapo e tenho a minha box a funcionar com cccam e mbox em simultanio mas funciona muito mal pois para os canais entrar demora uma eternidade e muitos nem abre e tenho boas linhas tanto em mbox como cccam e um colega meu disse que o problema era do rooter sera verdade ? é que nao me apetecia comprar outro quem me poder ajudar agradecia um abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
meu Deus, que tem isto a ver com GPS´s??? :shy_4_02:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas

O melhor será eliminar o tópico uma vez que não tem relação alguma com o tema GPS.
Cumprimentos

Nada disso, como moderador gforum deverias era mover para o local correcto :right::espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Então ainda não abriram outro tópico no local correcto?

Não te vou explicar isto aqui...

mas o utilizador abriu na secção errada, move-se o tópico ponto.

Só não o fiz por não ter direitos de o fazer...

qual é a duvida?
 
Topo