• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Windows7- pc reinicia de 2em2 hs

oxigen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Olá a todos os moderadores e visitantes..agradeçendo desde já a vossa ajuda. .
O meu prolema é o seguinte...
tenho o vista7 ultimate 64bits,a certa de 2 semanas atrás,recebi uma popup cm um dizer que o meu windows7 n é genuino,e k teria certa de 15 dias pr fazer a activação senao seria bloqueado etc etc.."de facto é"´pirata".
Isto tudo tem a ver cm a actualizao ja dita aqui no gforum-k970033..k eu fiz automaticamente sem ter conhecimento...ja removi a dita actualizao..mas o roblema continua...
mas o problema agora não são os popup´s, agora o pc reinicia automaticamente cerca de 2 em 2 horas..
ja não sei o k fazer pr evitar a formatação..inclusive vários paços aqui ja descriminados no gfoum,eu os segui..mas sem exito..obrigado a todos..:espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
O problema de ele reiniciar é mesmo por não teres o Windows genuino. Se o tivesses isso já não ocorria.
Ou arranjas uma chave para colocar o windows genuino ou então compra-o..

Abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
1 - Vá em Iniciar >Painel de Controle >Programas e Recursos ou Desinstalar um Programa.

2 - No canto superior esquerdo tem escrito " Exibir atualizações instaladas".

3 - Clique em cima, irá aparecer uma lista de atualizações separada em Grupos.

4 - Procure pelo grupo " Microsoft Windows".

5 - Agora procure pela atualização ( KB971033).

6 - Clique com o lado direito do mouse em cima dela e clique em Desinstalar.

Pronto! você retirou o registro da Atualização. Agora você precisa de um programa que remove os arquivos da Atualização.

7 - Download Remove WAT 2.2

8 - Faça o download do arquivo, descompacte e execute o Programa.

9 - Irá abrir uma janela com 3 botões principais, no primeiro estará escrito "Remove Wat", clique nele, logo em seguida ele irá pedir para reiniciar, se não pedir reinicie você mesmo.

10 - Quando o PC ligar novamente já estará sem os avisos de falsificação e novamente "Original".

11 - Para garantir que isso não irá se repetir, vá em Iniciar >Painel de Controle >Windows Update.

12 - Clique em atualizações importantes, localize a atualização (KB971033).

13 - Com o lado direito do mouse clique nela e clique em "Ocultar Atualização".


abraço :right::espi28:
 

oxigen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
ok StoneSour..vou experimentar a ver se resolve..depois digo alguma coisa...obrigado
abraço:espi28:
 

oxigen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
StoneSour..contina fazendo a mesma coisa...reinicia o pc...acho k a solução mesmo será formatar....
obrigado por tudo...cumps...:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
StoneSour..contina fazendo a mesma coisa...reinicia o pc...acho k a solução mesmo será formatar....
obrigado por tudo...cumps...:espi28:

amigo seguiste os passos todos direitinhos? :right::espi28:
 

bati71

GF Bronze
Entrou
Dez 17, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ja tiveste sucesso na activação do windows sete e que eu tenho o mesmo problema e não queria ter que formatar o disco.

Se ja conseguiste informa-me
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Ja tiveste sucesso na activação do windows sete e que eu tenho o mesmo problema e não queria ter que formatar o disco.

Se ja conseguiste informa-me

segue o tutorial colocado em cima... :right::espi28:
 

bati71

GF Bronze
Entrou
Dez 17, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Stonesour eu podia seguir o totorial mas nao consigo fazer a copia do que dizes?

como poderei reparar o meu portatil sem o formatar.
 
Topo