• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda- Barras laterais pretas no jogos

TJ1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu tinha o sistema operativo windows vista e como tava a dar problemas instalei o windows 7 no meu pc, um Toshiba l40 da e-escola, agora sempre que abro um jogo aparecem duas barras laterais pretas..

Suponho qe tenha algo a ver com a placa grafica.. ja actualizei uma serie de drives atraves do drive max, mas continua na msma..

Nao sei o qe fazer sera que me podem ajudar?

Obrigado :espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Eu tinha o sistema operativo windows vista e como tava a dar problemas instalei o windows 7 no meu pc, um Toshiba l40 da e-escola, agora sempre que abro um jogo aparecem duas barras laterais pretas..

Suponho qe tenha algo a ver com a placa grafica.. ja actualizei uma serie de drives atraves do drive max, mas continua na msma..

Nao sei o qe fazer sera que me podem ajudar?

Obrigado :espi28:

Drivers convém instalar a ultima versão do site do fabricante....:espi28:

em relação as barras laterais, já verificaste no próprio jogo se a resolução está correcta para o teu ecrã?

abraço
:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Eu tinha o sistema operativo windows vista e como tava a dar problemas instalei o windows 7 no meu pc, um Toshiba l40 da e-escola, agora sempre que abro um jogo aparecem duas barras laterais pretas..

Suponho qe tenha algo a ver com a placa grafica.. ja actualizei uma serie de drives atraves do drive max, mas continua na msma..

Nao sei o qe fazer sera que me podem ajudar?

Obrigado :espi28:

Não sei se o portátil é o que eu penso, mas se o mesmo tiver uma onboard 128Mb...?
Isso deve ser problemas nas resoluções..
Faz o que o Amigo Stone diz, mas esse portátil, não dá para grandes aventuras no que toca a jogos...
Pedia a configuração do Portátil, para saber se o sistema aguenta...
Os jogos são recentes?




cumps
 

TJ1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não sei se o portátil é o que eu penso, mas se o mesmo tiver uma onboard 128Mb...?
Isso deve ser problemas nas resoluções..
Faz o que o Amigo Stone diz, mas esse portátil, não dá para grandes aventuras no que toca a jogos...
Pedia a configuração do Portátil, para saber se o sistema aguenta...
Os jogos são recentes?

cumps

Sim, alguns deles sao recentes.. LoL.. eu sei qe tenho qe comprar um pc novo.. É sim uma onboard de 128 mb..
Brgdo pelas dicas, ja cheguei a conclusao qe e msm devido à diferença de resoluçoes.. A minha resoluçao maxima nos jogos e de 800x600 e a qe eu tenho neste momento activadas para o ecra e de 1280x800..

Nao ha maneira de aumentar a resoluçao nos jogos?

Mt obrigado pelas dicas, como se pode ver eu ainda nao percebo mt de pcs, mas espero um dia saber bastante.. =D

Cumps :espi28:
 

TJ1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
cumps[/FONT][/SIZE][/QUOTE]

Drivers convém instalar a ultima versão do site do fabricante....:espi28:

em relação as barras laterais, já verificaste no próprio jogo se a resolução está correcta para o teu ecrã?

abraço
:espi28:

Ja percebi qe convem actualizar os drives atraves do site do fabricante, mas eu no site nao encontro as actualizaçoes logo utilizo o drive max, e para ja nao tenho razoes de queixa..

Brgdo pela atençao e pelas dicas.. Abraço :espi28:
 
Topo