• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diferença entre os leitores WD TV

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas a todo o forum...
Acabei de comprar WD TV HD Media Player (Gen 1 WD00AVP) quando foi o meu espanto que existe tambem este modelo WD TV HD Media Player (Gen 2 WDBABG0000NBK) alguem me sabe dizer a diferença entre os dois... relembro e eu isso sei que nada tem a ver com WD TV Live Media Player...
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas a todo o forum...
Acabei de comprar WD TV HD Media Player (Gen 1 WD00AVP) quando foi o meu espanto que existe tambem este modelo WD TV HD Media Player (Gen 2 WDBABG0000NBK) alguem me sabe dizer a diferença entre os dois... relembro e eu isso sei que nada tem a ver com WD TV Live Media Player...

ao que parece a g2 suporta dts downmix e a g1 não suporta.
 

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Antes de mais nada o meu muito obrigado. Mas já agora o que é o dts downmix?
(canal dts 5.1?)
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Antes de mais nada o meu muito obrigado. Mas já agora o que é o dts downmix?
(canal dts 5.1?)

basicamente downmix é a manipulação de audio por forma a diminuir o número de canais de audio; p.e.: passar dts 5.1 (6 canais) para stereo (2 canais).
 

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Então diz-me so mais uma coisa...o meu vou liga-lo a um Home cinema(dts5.1),atraves de cabos RCA e ao LCD atraves de HDMI, ao suportar o dts downmix, para mim não me traz nenhuma vantagem...certo? Já agora como o comprei só haverá necessidade de troca-lo pelo outro modelo WD TV HD Media Player (Gen 2 WDBABG0000NBK) ...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
o melhor é mesmo o Live TV tem entrada de rede rj45...

Tenho um desses e passo os filmes directo do meu pc para a tv atraves do router :right::espi28:
 
Topo