• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

para que serve a Shout

Status
Não está aberto para novas respostas.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
boa noite a todos admins do forum Guforum.
Pergunto eu com toda a minha educação para que serve o shout acho eu que é para convivencia entre a malta que se encontra lá por exemplo e é real tou a conversar com membro Roberts e eu farto de dizer que tou a conversar com membro Roberts outro link com nome Linkinpark me chama atenção com um link para eu expor a minha opinião assim o ele o chamou que da minha parte na era opinião nenhuma com membro roberts tava a conversar para opinião é totalmente diferente assim eu o entendo como tal .Asseguir me despedi de todos com toda a minha educação e vim dar uma volta pelo forum,passado algum tempo vejo uma ameaça á minha pessoa já é a segunda vez á terceira leva um par de patins.Agora me digam.Sr Admins do Forum Guforom é bonito falar nas costas dos membros que são ameaçados porque não são directos certos admims com a ou as pessoas que acham que tão a fugir ás regras do forum pois eu Silva51 lamento muito de tar aqui com este tema real que se passou ainda á poucos minutos atrás vos digo aqui o que disse na Shout eu tambem sou Admim mas sei ocupar o meu posto de Admim onde eu sou ,mas me desculpai tem aqui admim bem me custa dizer isto que é real tem aqui Admims que gostam de ter medalhas á conta de certos membros,quanto a esta realidade que eu expos aqui se realmente me querem apagar a minha conta aqui eu com toda a minha educação vos peço podem apagar e de minha parte desejo felicidades para o Guforum.Silva51 Cump-s
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
boas...

desculpa eu bem gostaria de te ajudar, mas o teu post ta um pouco confuso!!! mto sinceramente n o consigo perceber!!

cumps
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
bem amigo, eu como assisti a tudo só venho dizer que a shout serve pra conviver e saber conviver.

Abraço
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Pois como não assisti e o post da denuncia ajuda pouco, não me posso pronunciar em concreto:espi28:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boa noite a todos admins do forum Guforum.
Pergunto eu com toda a minha educação para que serve o shout acho eu que é para convivencia entre a malta que se encontra lá por exemplo e é real tou a conversar com membro Roberts e eu farto de dizer que tou a conversar com membro Roberts outro link com nome Linkinpark me chama atenção com um link para eu expor a minha opinião assim o ele o chamou que da minha parte na era opinião nenhuma com membro roberts tava a conversar para opinião é totalmente diferente assim eu o entendo como tal .Asseguir me despedi de todos com toda a minha educação e vim dar uma volta pelo forum,passado algum tempo vejo uma ameaça á minha pessoa já é a segunda vez á terceira leva um par de patins.
____________
isto que é real tem aqui Admims que gostam de ter medalhas á conta de certos membros,quanto a esta realidade que eu expos aqui se realmente me querem apagar a minha conta aqui eu com toda a minha educação vos peço podem apagar e de minha parte desejo felicidades para o Guforum.Silva51 Cump-s
Silva51

Quanto a chamada de atenção do membro "Y"(não assisti a nada) se aconteceu é porque ignoraste as regras.

Silva registaste em fevereiro, tens 7 post´s e falas-me em medalhas? A Administração é completa e tem uma Team que fará continuar a ser um dos melhores foruns nacionais e isso mete inveja a muitas pessoas.
Se és Adm não parece, nunca vi um post tão confuso como este e sem fundamentos.

Abraço e boa continuação:right:
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
deixe-mos de hipócresia,só digo isto quem tá de fora raxa lenha.
Sim sou Admim.
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Deves ser administrador mas é de algum palheiro.
Tantas vezes diz que é administrador que não acredito e se for tem de ser muito fraquinho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo