• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar iphone?

psx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, tenho uma duvida, é possivel fazer a actualizacao do iphone 3g sem perder o jailbreak?
O meu tem a versao 3.0 e eu queria meter a 3.1.2 so q como ja esta com jailbrek para todas as redes e tb tem o cydia n sei se será possivel fazer tal actualizacao, se der podiam-me dizer o q fazer depois para ter novamente o jailbreak?
Obrigado pelas respostas.
 

psx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Entao ninguem me sabe ajudar?
 

pirata1503

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola psx sim e possivel , saca a soft 3.1.2 , o com o itunes podes actualizar . carregar no teclado na tecla strg o com o lado esquerdo no rado podes escolher a soft.
 

psx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola psx sim e possivel , saca a soft 3.1.2 , o com o itunes podes actualizar . carregar no teclado na tecla strg o com o lado esquerdo no rado podes escolher a soft.
Obrigado pela resposta Pirata 1503, e ao fazer a actualizaçao assim como dizes n vou ter problema em perder o meu jailbreack nem me vai fazer reset ao telemovel e perco tudo o q ja la tenho?Fica a funcionar entao para todas as redes na mesma e o installous e cydia fica tb a funcionar na mesma, simplesmente só faz a actualização, correcto?
 

psx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta Pirata 1503, e ao fazer a actualizaçao assim como dizes n vou ter problema em perder o meu jailbreack nem me vai fazer reset ao telemovel e perco tudo o q ja la tenho?Fica a funcionar entao para todas as redes na mesma e o installous e cydia fica tb a funcionar na mesma, simplesmente só faz a actualização, correcto?

Ok amigos, aqui vai o q descobri,tb com a ajuda do Pirata 1503,ao fazer a actualizacao, da forma como o pirata 1503 aqui diz, funciona 5 estrelas, a unica coisa q acontece é perder o jailbreak mas q depois voltei a meter com o blackrain sem problemas, o q tb descobri foi q limpa todas as aplicacoes q meti sem ser pelo itunes, mas isso tb n foi problema, bastou voltar a meter os programas q ja tinha, agora ja estou na versao 3.1.2, obrigado pela ajuda e espero q possa tb a ser util a mais alguem q queria fazer um update.
 

viagroro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Iphone 3G

Ola amigos,
Tenho um iphone 3G, bloqueado com um codigo de segurança. Não consigo entrar nele nem fazer mais nada. Sera que alguem me pode ajudar??? Desde ja, mt qbrigado.
 
Topo