• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

orçamento para o seguro

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
olá amigos teve o azar de um eucalipto romper os fios eléctricos, e em minha casa derivado a isso entrou corrente no fio do neutro portanto os electrodomésticos ficaram com 2 correntes e alguns queimaram, eu que tenho um seguro da casa foi á seguradora fazer a minha queixa e disseram-me para levar a marca dos electrodomésticos e a referência a um serviço técnico para dar o orçamento das avarias para enviar para o seguro ,qual o meu espanto não tive ninguém que me fizesse . mesmo a dizer que pagava o que fosse depois de analisar as avarias. esta situação e normal será que não se pode pedir um orçamento de um electrodoméstico avariado e pagar o que tiver a pagar e depois fazer o que entender com o seguro, e com o respectivo electrodoméstico.

um abraço
 
Topo