• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Status
Não está aberto para novas respostas.

jefersonsants

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal..

Sou Designer há 05 anos e trabalho com as linguagens HTML, XHTML, XML, CSS, PHP, PHP+MySQL, FLASH, FLASH+PHP e AJAX.

Já trabalhei um tempo(cerca de 04 anos) com Edição de Áudio e Vídeo e Manutenção de Computadores, Redes e Periféricos.

Atualmente sou Professor de Informática em uma Escola envolvida no Projeto GESAC do Governo Federal e Ministério das Comunicações, Instrutor de Informática no CDC pelo Governo do Estado da Bahia e sou Graduando em Sistemas de Informação pela UNISA - ITABUNA

Meu conhecimentos abrange os programas FLASH CS4, DREAMWEAVER CS4, FIREWORKS CS4, PHOTOSHOP CS4, SUITE CORELDRAWN X4, SOUND FORGE 10, VEGAS 9.0, ACID 6.0, ADOBE PREMIERE, PACOTE OFFICE 2007, PHP DESIGNER. :espi28:
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta nossa casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
marcado:espi28:
 

jefersonsants

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Resposta...>

Amigo,

Estou tentando abrir uma página no fórum, mas, só diz que eu não tenho permissão, mesmo eu estando já cadastrado.

O que tá acontecendo???

Abraço:shy_4_02:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.:bem-vind

Bem vindo ao Gforum.:bem-vind



 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá amigo
Seja bem vindo a esta casa
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sejas Bem Vindo Amigo.
Entra desfruta e divulga.

Um Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo