• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon Reinicia-se

mrhardylima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Eu quando liguei o meu KAON 220, ainda tinha o cabo RS232 ligado ao pc. Quando carreguei no botao para ligar o pc o KAON começou a reiniciar-se sozinho e depois fica com um so numero, 1, 2 ou 0 e dai fica quando para de se reiniciar, já tentei repor o firmware e nada. Alguem me pode dar uma ajuda?
 

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Eu quando liguei o meu KAON 220, ainda tinha o cabo RS232 ligado ao pc. Quando carreguei no botao para ligar o pc o KAON começou a reiniciar-se sozinho e depois fica com um so numero, 1, 2 ou 0 e dai fica quando para de se reiniciar, já tentei repor o firmware e nada. Alguem me pode dar uma ajuda?
- Boas... depois de meteres o firmware mete-lhe um ficheiro KKE com keys por certo podera resolver o teu problema.
 

mrhardylima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Obrigado, consegui resolver a situaçao com keys pelo kke
 

mrhardylima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
não percebo muito bem,, é o porquê de Firmware não dar para actualizar nem consigo introduzir o bootloader novo da Kaon team
 
Topo