• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acção de formação, ministrada por OSC

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Pretendo tirar a carta de caçador e segundo o que diz no portal da Autoridade Nacional para a Floresta, este ano vão haver testes em julho e outubro.
Vamos poder increver-nos online com cinco dias ou mais de antecedência.
A condição sina qua non é que temos de ter sido aprovados em acção de formação, ministrada por OSC.
Esta é a minha dúvida... Onde é que são ministrados estes cursos, por quem, onde me inscrever...
A senhora da ANF cá de viseu não sabia nada de nada, quem os dava onde eram ministrados, absolutamente nada...
Se até julho conseguisse a frequencia nesse curso ainda ia a tempo de ter a carta de caçador este ano..
Agradeço toda a ajuda.
 

Augusto Patacao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Pretendo tirar a carta de caçador e segundo o que diz no portal da Autoridade Nacional para a Floresta, este ano vão haver testes em julho e outubro.
Vamos poder increver-nos online com cinco dias ou mais de antecedência.
A condição sina qua non é que temos de ter sido aprovados em acção de formação, ministrada por OSC.
Esta é a minha dúvida... Onde é que são ministrados estes cursos, por quem, onde me inscrever...
A senhora da ANF cá de viseu não sabia nada de nada, quem os dava onde eram ministrados, absolutamente nada...
Se até julho conseguisse a frequencia nesse curso ainda ia a tempo de ter a carta de caçador este ano..
Agradeço toda a ajuda.

Caro amigo em Maio já haverá noticias sobre a formação, pois acontece que foi publicado em 4 de Março de 2010 no diário da república a constituição de um grupo de trabalho para simplificação de procedimentos na obtenção da carta de caçador com arma de fogo e as proposta tem que estár concluidas até ao fim do mês março.
 
Topo