• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cobertura TDT em Viseu

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Já haverá alguma lista das zonas de Viseu com cobertura TDT?
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Já haverá alguma lista das zonas de Viseu com cobertura TDT?

se ha nao, sei mas sei que Viseu esta a ser servido pelo emissor de mangualde (junto ha A25 proximo do cruzamento de Mangualde)
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Sabes se já está a transmitir a partir de Mangualde?
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Sabes se já está a transmitir a partir de Mangualde?

sim esta a transmitir desde finais de abril ou principios de maio, este emissor foi dos primeiros a arrancar com o inicio da tdt em portugal até é muito facil de ver desde a A25 direcçao Viseu Guarda depois do cruzamento de Mangualde fica do teu lado esquerdo, há até outras antenas juntas mas nao sei de que sao. talvez telemoveis ou radio
 

civic

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
boas, em viseu esta montado um emissor na rotunda paulo VI a transmitir...
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Não me sabem dizer que zonas é que são abrangidas por este emissor?
 
Última edição:

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Aqui na minha cidade apanha-se a TDT logo da primeira antena que se ve da A25 atras da Sr do Castelo, as outras sao telecomunicaçoes e radio mangualde.. Tem uma potecia de 500w

Quanto ao de Viseu ai tambem localizado ja tive feedbacks que parece que è um emissor que serà mais pra servir a cidade e pouco mais...
 
Topo