• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edision 2100 + firm com AU D+ não funka!!!!

30cm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguem já tentou por o novo firm e depois correu tudo bem e no final aparece o "0" e depois desaparece e só fica a luz vermelha...


E o pior é que não da para colocar lista de canais pelo setedision2000 e nem a mão:Espi42:

Alguem já resolveu o problema??
 

radiocb

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
com respeito ao firme encrencar o edison pois ja instalei em alguns e funcou sempre
quanto ao autorrol pois a mim nao fonciona nao sei porquê

quanto ao led é mesmo assim demora a carregar
 

cartuxo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
nao me parece pelo que tenho visto ha um bug em alguns decos principalmente os do parafuso branco no tuner!
 

Luis_Pereira

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Amigo esta blocado o idison è um pouco complicado.tens de apagar a memoria e meter de novo o firm:quando meteres o firm.tens de deixar fazer goood.esperar que ele volte ao numero que estava..de nao fizeres isso bloca sempre...
 

30cm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
pois, mas eu espero que faça GOOD ( e não dá nenhum erro ao carregar), mas depois reinicia e fica no display o "0", e depois fica só a luz vermelha e não dá para por a lista de canais
 

bottojose

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Amigo ja espermentei e esta OK.
O que eu notei e que e mais lento que os anteriores soft,entao tens que ter paciencia e esperar ate que aparecer "GOOD" e em seguida reniciar no enterroptor traseiro.
e esperar ate aparecer 1 ( nesta parte tambem foi lento mais que o normal)
BoasCerveja Gforum :6_15_221:
 

cartuxo1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
e assim! no meu nunca deu!peguei no do meu cota, um 1100,e ja deu.meti uma lista de canais e clonei o meu a seguir!o meu arrancar arrancou mas bloqueia quando mudo de canal.o do meu cota aguenta mais mas depoix tb faz o mesmo! ou seja este firm nao funca a 100% em todos os decos esperemos dias melhores
 
Última edição:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
no meu 1100 o autorrool funkou bem mas qdo pus o firm ficou perto de 2 minutos para arrancar e cada vez que o desligo no botão de tráz leva cerca de 1 minuto para arrancar e o que já me aconteceu tambem foi ao fazer zaping fica algumas letras do canal anterior mas passados alguns segundos desaparece no 2100 está em casa dos cotas só qdo lá for é que vou vêr.
 

toramalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Ao que parece todos os Edision com o parafuso cromado atráz ficam mais lentos ou então bloqueiam com este novo firm, enquanto que todos os outros (sem o parafuso cromado) funcionam bem. Pelo que penso que deve haver um bug deste firm em relação aos aparelhos do parafuso cromado. Esta é a minha opinião. Digam alguma coisa.

Cumprimentos
 

processador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
boas
companheiros com o ftlink3.5 e este ultimo firware o deko reenicia sózinho, portanto não o desliguem quando aparecer good.
façam repor parametros de fábrica, metam o firware k vão carregar na mesma pasta do software, isto sempre no disco onde tiverem o sistema operativo.
quanto a problemas com listas de canais, utilizem o setedision1.07, é o melhor e o + viável e metam a lista também dentro da pasta do software
se fizerem upgarde 1 ele ´mantém a lista k tiverem e só carrega o firware, isto com o ftlink
em relação ao autoroll, metam a on

saúde
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
em relação á lentidao no arranque após carregar o firm novo, os de parafuso preto que é o meu caso ocorre precisamente os mesmos problemas por isso nada tem haver com o dito parafuso preto, já nao me lembro se o desliguei no interruptor atrás opós surgir good, como antigamente se tinha que o desligar á mao, penso que foi assim que fiz... mas realmente este firm, engasga de vez em quando e aparece as tais informaçoes do canal anterior e cima, principalmente quando forçamos uma mudança de canal mais rápida, no autorrol, funciona perfeitamente depois de activar tem que se esperar que ele actualize as keys, e após carregar este firm convem carregar as keys da kaka á mão, se não o axn biss fica sem dar, pelo menos assim me aconteceu com os softcam de 4/2 de 5/2 e 6/2,... está tudo a funcar:6_15_221:
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Tambem já pus o firm no 2100 só tem os mesmos bugs aqui já referidos de resto funciona bem não me deu qualquer erro fiquem bem
 
Topo