• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PS3 David Cage já escreveu o seu próximo jogo

rafte22

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Heavy Rain ainda está quente nas máquinas da Sony, e David Cage co-fundador da QuanticDream já escreveu o enredo do seu próximo jogo.

Numa entrevista concedida à GTTV, Cage disse: "Já tenho escrito o próximo jogo, portanto tenho uma ideia bastante clara... Ainda não o escrevi todo, ainda está na fase de sinopse, mas tenho uma ideia muito clara para onde quero ir a seguir".

A QuanticDream não é conhecida por pegar em IPs já lançados e efectuar uma sequela, na verdade nenhum jogo do estúdio teve um seguimento. O novo jogo da QuanticDream será novamente um novo IP, pois David Cage continua na entrevista, "Não quero fazer algum tipo de sequela ou o que seja, eu quero continuar a explorar e descobrir novas coisas e experiências, é sobre isto que estou entusiasmado. Irá ser muito diferente, e penso que será muito surpreendente."

Deixando algo no ar, nomeadamente quando iremos ver o próximo jogo, Cage afirma, "Sim, talvez mais cedo do que pensas".
 
Topo