• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Lenda] Minha Filha é uma Bruxa

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Eu sou mãe de uma ex-adolescente de 20 anos. Procuro me informar de todas as maneiras possíveis sobre o que se passa com a minha filha.
Ela é uma bruxa desde que nasceu, hoje eu falo isso com mais naturalidade, desde de pequena notava que ela não se parecia com as outras crianças. Além de escultar vozes, ela previa coisas que iriam acontecer, como no dia em que ela iria completar 5 anos, preparei uma grande festa com direito a tudo que ela merecia, ela saiu do quarto triste por que meu irmão havia se despedido dela, eu normalmete respondi que ele não iria embora pois estava vindo para festa, ela muito inocente me abraçou e disse "mamãe eu não quero te ver chorar".
Eu logo imaginei que era coisa de criança. Meia hora depois meu marido entrou sala a dentro muito rápido me sentou no sofá me deu um comprimido e falou que meu irmão havia morrido num acidente de carro a cerca de duas horas, ela estava em pé perto da porta e repitiu o que havia me dito antes. Aos 15 anos foi mais estranho ainda, ela dormiu por sete dias, os médicos disserem que ela estava em coma, quando esse tempo passou ela levantou da cama do hospital me olhou seriamente e disse que conversou com a senhora da cama ao lado que por sinal já havia morrido a três dias, e pediu para que eu entrasse em contato com o filho dela por que tinha um recado para ele, ao conversar com ele disse coisas que nunca poderia saber se não tivesse conhecido aquela senhora, mais uma vez ela me surpreendeu.
Antes eu não entedia o que acontecia com ela, hoje já a vejo com outros olhos, quando ela está em frente a velas de olhos fechados e as acende com um simples toque. Suas experiências não me são mais tão estranhas, ela sabe curar com plantas, reza para deuses desconhecidos e conseque emitir luz entre as mãos para dar as outra pessoas. O que eu acho mais incrivél nisso, é que ela é a unica pessoa que conheço que não quer se promover em cima dos dons que tem.

Vou lhes afirmar com certeza, que minha filha não voa em vassouras nem come crinçinhas no café de manhã. Ela é uma bruxa de verdade, só que diferente de muitas, ela é uma BRUXINHA BOA...

Como ela diria Blessed Be

Fonte: bokadoinferno
 
Topo