• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carla Bruni não quer que Sarkozy se recandidate

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,308
Gostos Recebidos
160
A primeira-dama francesa, a ex-modelo e cantora Carla Bruni, admite que, «como mulher», prefere que o presidente francês, Nicolas Sarkozy, não se candidate para um segundo mandato.
Em entrevista ao suplemento feminino do jornal Le Figaro, que será publicado no sábado, a cantora enfatiza: «realmente não desejo (a candidatura)».

No entanto, destaca que aceitará bem a situação e as decisões que o seu marido tomar, «sejam elas quais forem».

Em relação ao motivo do seu desejo de que Sarkozy não se candidate às eleições presidenciais de 2012, Carla Bruni responde: «Pode ser que eu tenha medo pela sua saúde, pode ser que eu tenha vontade de viver com certa paz».

Ao comentar os recentes boatos de crise no casamento, segundo os quais tanto ela quanto o presidente teriam casos extraconjugais, a primeira-dama francesa qualifica-os de «infundados».

«O boato faz parte da natureza humana» e «sempre existiu», mas «eu desprezo-o se vem de um blog assinado por Mickey ou Super-Homem», acrescenta.Carla Bruni também expressou desprezo «pelos jornalistas que recorrem aos blogs como fontes críveis» e acrescenta que, em muitas ocasiões, fica «furiosa» e indignada com a forma como a imprensa ofende Sarkozy.


dd.
 
Topo