• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lg ln500

Status
Não está aberto para novas respostas.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
tenho um gps de um amigo um LG LN500 so que
ele queria o mapa que contem a Portugal e Madeira
A versão que tem é a v5.7.4.46 penso que ja esta ultrapassado
e agradecia muito que alguem se disponibiliza-se o programa por PM
para instalar e como instalar.
obrigado a todos pelo exelente trabalho feito.:espi28:
abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas FBI

Bem, eu vou dizer-te o que talvez se possa fazer no LG LN500 desse teu amigo e será a única via possível para actualizar. Depois confirmas...

1. O software de navegação deve ser o Destinator na versão que indicas a v5.7.4.46.
2. Deve ter mapas talvez de 2006 e o modelo já foi descontinuado não tendo mais actualizações quer de mapas quer de software.

Solução:
1. Instalar um software de navegação novo e mapas também novos. É necessário ter acesso à memória interna do pna.
2. Vou mandar-te um link sobre um LG LN505 que eu ajudei a alterar o software e tu terás como te orientar melhor. Depois diz-me se é igual na memória interna, ok? Se fôr tudo igual eu mando-te o link novamente do software que subi na net.
Então vê aqui http://www.gforum.tv/board/699/384518/ajuda-em-gps-lg.html
Cumprimentos
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Luis
peço desculpa pois ainda não tive tempo para testar
e depois logo consiga algo eu digo qualquer coisa.
abraço e fica bem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo