• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização do GPS Growing- Tracer

Status
Não está aberto para novas respostas.

nunojlanca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal
Sou novo aqui no forum e gostaria de saber se anda por ai alguem que tenhas um GPS de marca Growing com Igo My Way 2006 e me saiba dizer como é possivel actualizar os mapas já fui ao site Navngo mas não consigo.
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal
Sou novo aqui no forum e gostaria de saber se anda por ai alguem que tenhas um GPS de marca Growing com Igo My Way 2006 e me saiba dizer como é possivel actualizar os mapas já fui ao site Navngo mas não consigo.
Obrigado


Boas nunojlanca

Apesar de não ter nenhum Growing posso dizer-te que o igo My Way 2006 não terá mais actualizações de mapas nem de software. Os últimos mapas de Portugal são de 2008.4.
Cumprimentos
 

nunojlanca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas nunojlanca

Apesar de não ter nenhum Growing posso dizer-te que o igo My Way 2006 não terá mais actualizações de mapas nem de software. Os últimos mapas de Portugal são de 2008.4.
Cumprimentos

Obrigado Luis122 pelo teu interesse eu sei que este produto é descontinuado há já algum tempo. Só não sei se é possivel trocar pelo o Igo8 e onde encontrar?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis122 pelo teu interesse eu sei que este produto é descontinuado há já algum tempo. Só não sei se é possivel trocar pelo o Igo8 e onde encontrar?


Boas nunojlanca

Onde está instalado o igo? Na memória interna ou em SD? Consegues aceder à memória interna? Tens de ser mais específico, se possivel coloca print donde está o igo.
Cumprimentos
 

nunojlanca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas nunojlanca

Onde está instalado o igo? Na memória interna ou em SD? Consegues aceder à memória interna? Tens de ser mais específico, se possivel coloca print donde está o igo.
Cumprimentos

Boas Luis 122
O igo está num Sd Já fiz um backup para um segundo Sd onde ando a exprimentar a colocação de alguns mapas mais recentes, mas diz-me logo que estão obsoletos.
Quanto à memoria interna o Growing vem com o Windows CE que permite o acesso através do activesync .
Cumprimentos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis 122
O igo está num Sd Já fiz um backup para um segundo Sd onde ando a exprimentar a colocação de alguns mapas mais recentes, mas diz-me logo que estão obsoletos.
Quanto à memoria interna o Growing vem com o Windows CE que permite o acesso através do activesync .
Cumprimentos.


Consegues compactar o conteúdo do SD sem os mapas e subir isso no megaupload, para eu fazer o download e ver como se pode alterar o igo?
Se conseguires fazer isso manda-me o link por PM que amanhã vejo o que se pode fazer.
Cumps
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas nunojlanca

Já recebi o teu link do v6, e depois de algumas alterações estive a subir já a versão 8.
Vou mandar-te o novo link via PM.
Cumprimentos
 

nunojlanca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Consegues compactar o conteúdo do SD sem os mapas e subir isso no megaupload, para eu fazer o download e ver como se pode alterar o igo?
Se conseguires fazer isso manda-me o link por PM que amanhã vejo o que se pode fazer.
Cumps

Amigo Luis122.
Se é que posso chamá-lo de amigo devo dizer-lhe que segui todos os passos que me recomendou e já está bombar o meu Gps.
Agradeço-te todo o teu empenho na resolução do meu problema. Agora só falta ir para a rua para testar tudo mas parece-me que está tudo bem. Uma vez mais muito obrigado e acho que foi a 1ª vez que a consulta num forum teve para mim um resultado positivo.
Cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis122.
Se é que posso chamá-lo de amigo devo dizer-lhe que segui todos os passos que me recomendou e já está bombar o meu Gps.
Agradeço-te todo o teu empenho na resolução do meu problema. Agora só falta ir para a rua para testar tudo mas parece-me que está tudo bem. Uma vez mais muito obrigado e acho que foi a 1ª vez que a consulta num forum teve para mim um resultado positivo.
Cumps.


Boas amigo nunojlanca

Fico muito satisfeito por ter ficado tudo a funcionar. Agora vou ter de sair mas ainda hoje te mando PM com o resto dos links, ok?
Cumprimentos
 

Dealler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Gps tracer

Boas colegas...
Tenho o mesmo problema com o mesmo GPS e queria actualiza-lo!
Alguém me podia ajudar?
Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas colegas...
Tenho o mesmo problema com o mesmo GPS e queria actualiza-lo!
Alguém me podia ajudar?
Abraço


Boas Dealler

Vi só agora o teu pedido aqui no tópico! O teu gps é igual ? e o software de navegação está também no SD como o do nunojlanca?
 

Dealler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas Dealler

Vi só agora o teu pedido aqui no tópico! O teu gps é igual ? e o software de navegação está também no SD como o do nunojlanca?

Boas...
Sim o gps é igual ao do nunojlanca. e o software está no SD.
Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas...
Sim o gps é igual ao do nunojlanca. e o software está no SD.
Abraço


Boas Dealler

Assim sendo vou enviar-te PM com o software que subi para o gps do nunojlanca, como dizes que é igual, também irá funcionar no teu.
Coloca depois aqui se ficou tudo bem, ok?
Cumprimentos
 

nunojlanca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas Dealler

Assim sendo vou enviar-te PM com o software que subi para o gps do nunojlanca, como dizes que é igual, também irá funcionar no teu.
Coloca depois aqui se ficou tudo bem, ok?
Cumprimentos

Boas Pessoal
Olha Dealler depois de instalares a actualização no SD e quando começares a usar o GPS tens de repor os valores de fabrica para poderes começar a navegar,pelo eu tive de o fazer.
Cumprimentos.
 

Dealler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas...
Ainda não consegui colocar o Gps a bombar.
Apaguei o Igo6 e cloquei o igo8 no cartão sd e fiz reset ao Gps e quando clico para ir a Navegação ele não entra-
Não sei o que se passa, alguém me ajuda?
Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Dealler

Depois de descompactares o rar, tens de copiar a pasta Igo para a raiz do SD.
Cumprimentos
 

Dealler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Gps Tracer

Boas...
Apaguei tudo o que tinha no cartão sd e coloquei o igo8 no cartao com o ficheiro desempacotado, quando ligo o gps e clico na navegação ele não entra.
Dá a sensação que não lá está nada!
Podem ajudar?
Abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Dealler

Isso tá mesmo difícil heim...
1.Tens o ficheiro Sig8.rar
2.Descompactas.
3.Obtens a pasta SD iGo8
4.Copias a pasta que está dentro de SD iGo8 (Igo) para a raiz do SD. Introduzes no pna e ligas.
Se não funcionar bem, apagas o conteúdo da pasta SAVE
Cumps
 

Dealler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Gps Tracer

Boas amigos...
Já tentei fazer isso tudo, mas continua na mesma!
Já não sei o que fazer...
Abraços
 

CyberKareca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas noites.

Tenho um gps igual ao referido no tópico, no entanto o cartão de memória esta corrompido.
Será possivél enviar-me o dump que estão a falar? Ou a estrutura de ficheiros/pastas de forma a poder colocar outro software a funcionar.

Obrigado :)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo