• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miley Cyrus vai reformar-se: "Vou editar um álbum em Junho e depois deixo de faz

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
miley-4877.jpg

Artista de apenas 17 anos, também conhecida como Hannah Montana, diz que se vai dedicar apenas ao cinema porque está desiludida com a indústria musical.

Miley Cyrus, também conhecida como Hannah Montana - personagem que a tornou famosa numa sitcom infantil - vai deixar de fazer música.

Foi a própria artista, de apenas 17 anos, quem confirmou a informação: "Vou editar um álbum em Junho e depois deixo de fazer música. Quero trabalhar apenas em filmes. É disso que gosto e é isso que quero fazer", disse Cyrus ao E! News.

A cantora explicou também num programa de televisão norte-americano por que razão abandona tão prematuramente a sua carreira musical: "a indústria musical não é tão positiva quanto eu gostaria", disse a cantora.

Cyrus vai regressar aos ecrãs de cinema com o filme A Melodia do Adeus, que tem estreia marcada em Portugal para o dia 15 de Abril.

Recorde-se que Miley Cyrus vem actuar a Portugal no festival Rock in Rio Lisboa. A cantora sobe ao Palco Mundo no dia 29 de Maio, mesmo em que actuam Amy Macdonald, D'ZRT e McFly.

bz
 
Topo