• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mbox 0.6

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Tenho um linha de mbox que me funciona bem na dream, mas na ss2 não consigo ligar o mbox tal como está descrito no manual.

Sabem se há alguma incompatibilidade com o mbox 0.6 da dream?

Já tirei do pc tudo o que é Firewall, liguei o dns e nada, o mbox control nunca se liga.

No passado quando usava radegast usei o plugin Acamd que para mim é o mais simples, mas não o consigo ligar ao mbox também.

Se tiverem alguma solução...
 

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Diz la que erro aparece.
Faz a ligaçao entre a box e a skystar?
Tens o mbox a corre bem no pc?
É rede interna, usaste o ip em vez do dns?
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Estou-me a tentar conectar a um server externo.
O Mbox Control nunca chega a dar a indicação que tenho 1 peer ligado. Fica a tentar ligar-se ao servidor mas depois acaba por dar erro por timeout.

Com a dreambox não tenho qualquer problema em ligar-me a esse server. Desligo a dream, ligo tudo no pc, com o dyndns a funcionar, desligo a FW e nunca me consigo conectar ao servidor, nunca tenho resposta do servidor...
 

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
tens a porta aberta no router???
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Para este "teste" utilizei uma placa 3G e desliguei a FW do windows...
Já tentei também com a net do clix e criei um aplicativo na FW e depois atribui ao meu pc mas mesmo assim não estou a ter resposta.

Criei um aplicativo com ANY e com a porta "X" (a porta do servidor) configurada.
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Finalmente consegui, com a FW desligada não se consegue conectar, mas se eu colocar 1 IP fixo no windows e na FW do windows colocar as portas respectivas abertas já consigo conectar.
Também já consigo "ver" via o gboxplugin...

Agora é só prosseguir com o resto dos testes para ver se consigo por o Kaffeine a funcionar ou o ACAMD que até a ver não consegui nada...
 
Topo