• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3318_dvbxtreme_6686_AF7_new_painel

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
aqui fica com AU em D+ e novo painel ok


cumps

 
Última edição por um moderador:

j.s.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
af7rc3 3318, da casa mãe

 
Última edição por um moderador:

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
tem menus em portuga?????
 

4x4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
ajuda

bom dia
amigo cmvm,,estou a tentar instalar o firmawre aqui postado por si ,,,,mas depois o receptor fica lan9 ja meti o original e voltei a por este mas da igual ,,,,agradeço desde ja a sua ajuda mt obrigado:spi70[1]:
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
bom dia
amigo cmvm,,estou a tentar instalar o firmawre aqui postado por si ,,,,mas depois o receptor fica lan9 ja meti o original e voltei a por este mas da igual ,,,,agradeço desde ja a sua ajuda mt obrigado:spi70[1]:

boas amigo!
houve qualquer coisa que correu mal no upgrde do teu deco, isso já me aconteceu, aqui á uma semana atrás, depois de enviar um firm que não estava convertido para o meu deco e apesar de estar a usar o autoarioner, o deco ficou
com essa mensagem no visor (Lang),:crazynew3: o que fiz foi converter o firm com o auc edit, enviar de novo para o deco, mesmo assim o problema persistiu,:Espi37: para o conseguir resolver, tive de colocar de novo a lista de canais, um irk actualizado e voila tudo a 100%.:shy_flower_2_text:
 

4x4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
obrigado

bom dia :spi70[1]:
obrigado amigos ,,omtem nao tive tempo de voltar a tentar colocar o firmawre,, a Maria nao me deixou :Espi37: ,, mas hoje depois das 18 volto a tentar ,, espero conseguir porque o meu sobrino ja esta :Espi42: ,,ele quer :9BF12D: :9BF12D: depois digo como correu,,:GForumfixe:
 

4x4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
resolvido

:msnm_com_br007-03: pronto ja esta tudo resolvido,,,
entao fiz assim,,por se acaso lhe passa a mais algum membro,,,com o deco com a palavra (lang) meti o firmware original,,depois meti lista de canais,, e de seguida o firmware que o amigo cmvm aqui colocou e pronto :36_2_51:
tudo com flores ,,,
obrigado aos amigos elite e ao cmvm pela vossa ajuda :spi70[1]:
:Espi13:
 
Topo