• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agride as filhas e ameaça GNR

R

RoterTeufel

Visitante
Águeda: Homem bateu ainda em sobrinho de 18 anos
Agride as filhas e ameaça GNR

Agrediu duas filhas, de 14 e 18 anos, um sobrinho, também de 18, e quando a patrulha da GNR chegou à sua casa tentou atacar igualmente os militares. Acabou detido. Levi, de 46 anos, operário de construção civil, foi levado pelos guardas, cerca das 23h30 de anteontem, da sua residência, no lugar de Randam, em Recardães, Águeda.

Os vizinhos dizem ao CM que o problema do homem – referenciado pela GNR – será o álcool. 'Ele tinha deixado de beber, mas ultimamente ouvi dizer que tinha voltado ao vício', confessa uma moradora, que conhece de perto a realidade da família do agressor. 'Eu nunca ouvi falar de maus tratos às filhas, até se diz que ele as trata muito bem. Além disso, é muito pacato e nunca causou problemas aqui na vizinhança', acrescenta a popular.

'Eu estou chocada, ele até é muito trabalhador, confiava-lhe a minha casa se fosse preciso', afirma, bastante surpreendida, outra vizinha do homem de 46 anos.

Na mesma residência moram Levi, a mulher e três filhas, duas delas menores. Na vizinhança não são conhecidos episódios de violência doméstica mas, segundo o que o CM apurou, Levi já estava referenciado pela GNR, no que diz respeito a queixas de violência e injúrias. 'Ele é conhecido por ter um temperamento agressivo', relatou fonte policial.

O homem foi detido pelos militares e presente ao Tribunal de Águeda ontem de manhã. Saiu em liberdade e, como medida de coacção, tem que se apresentar todos os sábados no posto da GNR de Águeda. É obrigado, ainda, a frequentar um curso, juntamente com outros arguidos de violência doméstica.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo