• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esfaqueado em casa

R

RoterTeufel

Visitante
S. M. Feira: Assaltante surpreendeu homem de 46 anos na sua própria habitação
Esfaqueado em casa

Ele deu-me com um pau na cabeça e eu perdi logo os sentidos. Só quando acordei é que vi que estava cheio de sangue e que ele me tinha dado uma facada no braço." Manuel Alcides Lei, de 46 anos, relembra ao CM o momento em que, anteontem à tarde, foi violentamente agredido por um assaltante que o surpreendeu na sua própria casa, no lugar do Carvalhal, em Argoncilhe, concelho de Santa Maria da Feira.

O ladrão levou-lhe a carteira com os documentos pessoais e 200 euros em dinheiro. Fugiu sem deixar rasto.

'Ainda não estou refeito do choque. A partir de agora, passo a ter as portas todas trancadas porque tenho medo', conta Manuel Alcides. O homem, que trabalha na construção civil, estava na cozinha dos anexos da sua residência a limpar as ferramentas do trabalho, quando sentiu uma forte pancada na cabeça. 'Ainda lhe vi a cara, devia ter uns 30 anos', recorda a vítima.

Quando recuperou os sentidos, Manuel Alcides foi para a rua pedir ajuda. Um vizinho chamou o INEM, que transportou o homem para o Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira. Teve alta mais de dez horas depois.

A vítima diz que não conhece o agressor e que não tem suspeitas de quem seja. Os vizinhos não se aperceberam do assalto nem da fuga do criminoso.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo