• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - Firmwares no Geral

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Ultimo firm KBOX single?

Ola,infelizmente o meu ouralis evo 2 (2018/3018) avariou !!! Entâo comprei ontem um KBOX single , gostaria de saber qual o ultimo firm e onde encontrar?? Visto ter que reaprender tudo de novo quais os clones???:left:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Ajuda para K-box Single

Ando á uns tempos para tentar alterar a linguagem da D+ de inglês para espanhol e carrego na tecla audio mas não acontece nada, será que alguem me pode ajudar neste assunto.
Obrigado
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Depende do firm...
Experimenta a tecla "0"...
Cerveja Gforum
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Clones???????? KBOSTAsingle ,será que fiz má compra??????
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
que firme?

companheiros
chegou-me as maos um kbox single, virgem, gostaria de pedir a ajuda dos mestres, para me indicarem o melhor firme, para carregar, que se possivel, nao perca as chaves quando falta a luz, e que nao tenha um historial de 8888 e de referir, que e para utilizar c/ uma antena fixa, orientada para o hispasat. desde ja o meu muito obrigado.
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Bem... 1º Lamento o teu ouralis... :unfair: Acontece!
Depois visto teres de reaprender tudo de novo... Manual de Introdução :left: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=33992
Tens lá a tua resposta aos clones...
Quanto aos firms... Passa na secção de firmware, dá uma vista de olhos...
Por agora esta um pouco reduzida mas ja te desenrasaca...
Cerveja Gforum
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Bem não referiste meter k*** a unha...
Passa na secção firmware amigo...
Tens lá uma versão NH actualizada que preenche os teus requisitos...
Cerveja Gforum
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Obrigadão!!!!!!!!!! bem agora maõs a obra!! :6_15_221:
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Já agora onde esta ofirmw da kteam que da para os 3 satelites hotb,ast,hisp ?????? gostava de exprimentar (já fiz o meu cabo jtag) hé hé hé:left:
 

bcarvalho

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
qual o melhor firm kbox?

depois de usar o firm sempre 29_39 seguido do sempre29_29 e me ter bloqueado a minha kbox a 8888.

Agora qual o melhor firm com mudança de xabes pelo comando?

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

DrX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
bcarvalho, eu ñ entendo mt disto, mas tb me aconteceu o mesmo k te aconteceu a ti, as minhas kbox ficaram todas em 8888 :Espi42: ; depois de navegar pelo melhor forum do mundo (Gforum), lá consegui com a ajuda de varios membros de por as ditas a funcar:Espi06: , tb fiquei com essa dúvida, então fiz o seguinte: 1- retirei uma placa de pastico k se encontra colada por dentro da kbox, em cima do transformador, essa placa tá colada a caixa da box e é transparente, logo o transformador ficou a poder respirar melhor, e assim as minhas minhas box já ñ aquecem como antigamente.
2- coloquei uma firme original, de seguida a firm sempre_29, e tb logo de seguida a firm sempre_39( esta 2X, uma em cima da outra).
resultado, já tenhos as box a trabalhar assim vai para 3 meses e só param quando ficamos off dos D+, pk quando estamos on, akilo é sempre a bombar, ñ sei se te ajudei em alguma coisa mas comigo tem dado resultado, fica bem Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
bcarvalho, eu ñ entendo mt disto, mas tb me aconteceu o mesmo k te aconteceu a ti, as minhas kbox ficaram todas em 8888 :Espi42: ; depois de navegar pelo melhor forum do mundo (Gforum), lá consegui com a ajuda de varios membros de por as ditas a funcar:Espi06: , tb fiquei com essa dúvida, então fiz o seguinte: 1- retirei uma placa de pastico k se encontra colada por dentro da kbox, em cima do transformador, essa placa tá colada a caixa da box e é transparente, logo o transformador ficou a poder respirar melhor, e assim as minhas minhas box já ñ aquecem como antigamente.
2- coloquei uma firme original, de seguida a firm sempre_29, e tb logo de seguida a firm sempre_39( esta 2X, uma em cima da outra).
resultado, já tenhos as box a trabalhar assim vai para 3 meses e só param quando ficamos off dos D+, pk quando estamos on, akilo é sempre a bombar, ñ sei se te ajudei em alguma coisa mas comigo tem dado resultado, fica bem Cerveja Gforum Cerveja Gforum
Te doy la razon compañero yo llevo mas tiempo como tu y sin ningun problema y ahora mismo he probado con un Firm de Skymax 770/771 y Dmas y Primero y Multipanales perfectamente, eso si las flores si se apaga de atras se pierden, yo edito el firm con el editor Daquena FirmWare Changer 1.0 Beta y le meto una lista hecha por mi con el SkymaxEX y llevo 5 dias funcionando perfectamente, explico lo que hice:
1º Meterle el Firm original siguiente: Metronic_FTA_May06.bin
2º Meterle el Firm de GTEAM: KBOX_Sempre_29.bin
3º Meterle el Firm de GTEAM: Kbox_Single_441320_GForumMetronicTeam.bin
4º Meterle el Firm del Skymax: Skymax770_771&D+Premiere_29_01_07.bin
Yo le he llegado a meter un firm del Bhosman 900Combo y no me han salido nunca los 8888, asique no entiendo como hay tanta gente con este problema.
Sald2:6_15_221:
:left: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Para Os Moderadores Desta SecÇÃo

Caros amigos deixo aqui este anexo para estudo , eu ja experimentei!!!!penso que que são as ultimas novidades em firm,clone,e programas para o kboxsingle441320 . Vamos lá !!!!!!!! Aguardo comentarios da vossa parte!!!:left:

Boas amigo,

Vai ver porque o anexo ainda não chegou....

Assim ninguém pode comentar !!!!!

um abraço
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Já la está, demora muito a colocar o anexo!!!!!
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Ola tofi porque no lo pones aqui para dar uma prueba ????
:left:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Ola tofi porque no lo pones aqui para dar uma prueba ????
:left:
Ya lo tienes puesto compi, date cuenta que va detras del 39 de nuestro foro, es un MX 39_V10.^Por cierto yo he bajado el tuyo perfectamente.
Sald2:6_15_221:
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Sempre que tento enviar o soft kTeam dá erro 39>29 ,qual é o truque?????
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Pois a sempre gente a inventar....

Antes demais devo dizer que toda a ajuda é boa....

No entanto passo a esclarecer....

Não mmmmmmmmmm não dá para KBox pois é de um combo, logo o tuner é diferente, vou mover essa msg para AS OUTRAS MARCAS.

Quanto ao KTEAM ele já esteve na secção dos firmes, mas foi retirado por motivos de enquadramento, mantendo-se o sempre 29 e 39, que é exactamente igual, ne pelo que vou remove-lo também.

Para finalizar, aqui é a secção dos softwares e não dos firmes, correcto????

Logo isto esta no sitio errado...:isso_se_faz:

Agora como devem ter reparado a secção encontra-se em remodelação, não se vai postar a toa, ok.

Aguardem pelas novidades, porque vão haver é necessário ter um bocadiho de calma....

Quando quiserem levantar questões coloquem no sitio certo, OK.

Os files foram movidas para aqui:

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=134120#post134120



TÒPICO ENCERRADO
 
Última edição:

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boas

Já deixei a minha opinião aqui:
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=36755

O Melhor firm para kbox é o ZX, ponto final mas têm um pequeno problema coloca algumas boxes a 8888.

A nova versão do ZX não vai ter este problema, a que ter calma ok.

Outra coisa queria relembrar os membros que os firmes têm esta nomenclatura:

SZ5518-MX29-$-V5.11 Date: Jan 04 2006
SZ5518-NH-29-$-V12.00 Dec-29-2005
SZ5518-MX-39-$-V10.00 F240806IF
SZ5518-NH-29-V12.00 Dec-29-2005
SZ5518-NH-29-$-V4.1 0910-2005
SZ5518-MX-29-$-V10.00 0325-2006

QUE DEVEM SEGUIR SEMPRE, só assim se pode saber do que se esta a falar, OK.

Mais uma vez solicito que a mesma seja seguida, agradeço desde já.
 
Topo