• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda informacao

Status
Não está aberto para novas respostas.

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer se a skystar 2 em conjunto como o dvb dream da pra por motor para usar antena rotativa se tem corrente sufeciente se e compativel o o disec 1.2 se nao me queimaa placa etc etc ou se posso usar um outro prato queria apanhar o hispasat q ja apanho e agora o hotbird e so vejo essas solucoes nao sei se alguma e possivel quem me puder ajudar agradeco sair daqui a pouco a uma loja mas nas q ja perguntei aqui na suica ninguem sabe abraco e ancioso por uma informacao pra comprar ou motor ou outa antena pra hotbird
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo eu sei k com a skystar2 é possivel teres um prato rotativo, embora nao conheça ninguem e tb nao sei como sao as configuraçoes, podes tb optar por colocar outro prato, depois e so fazer uns ajustes no diseq (se nao estou em erro, e k nao me encontro em casa para confirmar), e tens os dois satelites a bombar sem problema
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
O progdvb ou o dvbdream funcionam com diseq, ambos têm configuração para adicionar mais do q 1 satelite em diseq. (eu tenho hispa + nilesat) e funca. Ver diseq configuration no progdvb, é bastante simples basta dizer qual é o satelite dfa porta A ou B etc....

Quanto a rotativa penso que é preciso um motor auxiliar, pois a skystar não tem corrente suficiente para fazer rodar o motor de uma antena rotativa...
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos

optei por outro prato mesmo saindo me mais caro foi na esperanca de haver solucao pra tv globo mas nada ? ver o q da agora no hotbird pouca coisa da e nada q interesse ver se procuro um outro satelite ver q canais tem o astra um grande obrigado e um especial pra o sempre pronto a ajudar eurico um bem haja e bom dia
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
*****************************************************

Tópico Trancado, Assunto Resolvido


*****************************************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo