• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

também me aconteceu a mim

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Viva a todos
Deixo só esta noticia em sinal de aviso e para que quem precise jogue pelo seguro.
Já á algum tempo tinha ouvido dizer coisas menos boas do suposto representante da dreammultimédia em PT. ou seja em S J da Madeira...Pois bem ,,,agora aconteceu-me a mim,,,á semelhança de muitas queixas que tenho ouvido .
Tinha uma dream 500S avariada e fui lá levar em mão para reparar , onde me foi dito que o custo seria de X,,,como é normal deixei a dream e deram-me um papel para levantar,,,no dia em que a fui buscar , entrei o portão para dentro e já lá estava outra pessoa a reclamar de algo...veio um tipo e dei-lhe o meu papel para levantar a minha dream ,,,qual não foi o meu espanto quando ele vem de lá de dentro « aquilo parece mais um curral de gado», e me dá uma caixa toda rebentada, com a factura já feita , e pediu-me para pagar , o que fiz ...eu sem saír dali , abri a embalagem e vi que a fonte de alimentação não éra a minha,,,pois tanto a embalagem como o conteúdo estava em estado novo quando entreguei,,,e aquela fonte que vinha dentro da caixa estava completamente cheia de gordura , como e com o fio todo roído...reclamei imediatamente , e verifiquei que na embalagem o numero de série não éra o mesmo da dream,,,tentaram enfiar-me aquilo a mostrar-me o numero da factura e o numero da caixa...é claro que eu disse que fizeram agora a factura com o mesmo numero da embalagem,,,pedi o papel que entreguei para o levantamento , para comfirmar , e foi-me dito que já não sabiam dele...mostrando total má fé,,,não vou aqui contar tudo o que se disse e o que disse , mas depois de tantas contradições , lá atiraram a culpa da troca para cima do técnico ,,,que por acaso não estava , e que só ia ali ás quintas feiras,,,e que se eu não quise-se aquela fonte nem a embalagem, que deixá-se que depois se ia resolver.
Meus amigos, aqui fica o aviso ,,,aquilo já foi algo de confiança,,,mas éra nos tempos do Engenheiro,,,agora não é...aquilo é uma autentica bandalheira,,,se não visse com os meus próprios olhos não acreditava...e segundo vi , o cliente nunca tem razão...e pelo que sei faziam-se passar por representantes oficiais da dream multimédia em pt para adquirirem alguma credibilidade.
Mais não digo , porque quem olha para o site daquela casa, pensa uma coisa ,,,mas aquilo é outra . Fica a informação , para os que um dia precisem e fiquem de pé atrás.
Será que esta situação já se repetiu com alguém?.

katy
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Obrigado pela informação.
É sempre bom saber destes incompetentes.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Bom saber, muitas vezes fui até eles como cliente.
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Eu nao tenho motivos de queixa deles pelo contrario, mas seja no que for hávera sempre varias opiniões por exemplo troquei contigo kaka full (dizes tu) porque por acaso testei ainda hoje e de facto Zon nao dá nada se te tiver so a ti como peer, e Meo com ECM de 3.5 com ping's de 27ms, é linhas N para enganar o pessoal dizendo que tens algo que nao tens e assim vamos nos andando.
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Eu nao tenho motivos de queixa deles pelo contrario, mas seja no que for hávera sempre varias opiniões por exemplo troquei contigo kaka full (dizes tu) porque por acaso testei ainda hoje e de facto Zon nao dá nada se te tiver so a ti como peer, e Meo com ECM de 3.5 com ping's de 27ms, é linhas N para enganar o pessoal dizendo que tens algo que nao tens e assim vamos nos andando.
Èpá...desculpa lá só agora te responder, mas é que só agora é que vi a baboseira que escreves-te,,,não sei o que é que tem a ver uma coisa com outra,,,e não estou a ver onde é que se enquadra a bosta da tua resposta ,,,de qualquer forma, já entendi que te tocou algo a ti,,, e fica sabendo que o que disse é verdade,,,aliáz tenho provas e testemunha...quanto á baboseira que diz respeito á minha linha, não me comparo contigo,,, pois, não me sirvo dos outros para ver tv como deverá acontecer contigo,,,o meu card é bem real , mas é meu,,,quanto á insignificânçia das tuas palavras , penso que todos devem ter entendido , a tua azia.

Não sei quem tu és nem me interessa,,,mas que não deves prestar , isso não.

Caso não tenhas gostado da noticia, e que tenhas provas do contrário , mete aí para a gente ver.

sem assinatura , que nem isso mereces.
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Èpá...desculpa lá só agora te responder, mas é que só agora é que vi a baboseira que escreves-te,,,não sei o que é que tem a ver uma coisa com outra,,,e não estou a ver onde é que se enquadra a bosta da tua resposta ,,,de qualquer forma, já entendi que te tocou algo a ti,,, e fica sabendo que o que disse é verdade,,,aliáz tenho provas e testemunha...quanto á baboseira que diz respeito á minha linha, não me comparo contigo,,, pois, não me sirvo dos outros para ver tv como deverá acontecer contigo,,,o meu card é bem real , mas é meu,,,quanto á insignificânçia das tuas palavras , penso que todos devem ter entendido , a tua azia.

Não sei quem tu és nem me interessa,,,mas que não deves prestar , isso não.

Caso não tenhas gostado da noticia, e que tenhas provas do contrário , mete aí para a gente ver.

sem assinatura , que nem isso mereces.

O respeito é muito bonito mas não me lembro de te insultar contrariamente a ti.
Tens direito a tua opinião e eu a minha, quem es tu para dizer que eu não presto?
Voltas a injuriar-me de algum modo que seja que garanto-te
Quanto a ti não sei, mas eu tenho cartão Zon, legal já que pago as facturas.
 
Topo