• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda opel corsa B 1.2

estonasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas pessoal agradecia uma ajuda se pocivel
opel corsa B. 1.2 2001
agua na tampa do oleo e vapor pelo tubo de respiro
já foi trocada a junta de colassa e a junta da tampa da corrente de distribuição
:shy_4_02:
:espi28:
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
boas pessoal agradecia uma ajuda se pocivel
opel corsa B. 1.2 2001
agua na tampa do oleo e vapor pelo tubo de respiro
já foi trocada a junta de colassa e a junta da tampa da corrente de distribuição
:shy_4_02:
:espi28:
Boas, O vapor no tubo de respiro nunca vai desaparecer nesse carro e em nenhum, porque se o oleo está quente e a pressão que os pistãos fazem no carter,tem de sair por algum lado senão rebentava os retentores, em relação a agua na tampa do oleo , o oleo e os filtros foram trocados depois de meter a junta de cabeça? se houver humidade dentro do motor enquanto não evaporar toda vai aparecer sempre, no entanto vá a oficina onde foi feito o serviço e veja o que eles dizem , mais do que ninguém sabem o que fizeram ou o que não fizeram e deviam ter feito.:espi28:
 

estonasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas, O vapor no tubo de respiro sei que é normal, mas a escorrer agua que mais parecia uma panela de pressão.
foi trocado o óleo e filtro, e agora fio adicionado ao óleo um produto de lindeza para o motor e foi trocado de novo o óleo e filtro, e para já esta bom.

obrigado :espi28:
 

CamaradaAzeites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal... nao consigo criar topicos dai estar aki a postar a minha duvida visto tambem ter um Opel Corsa B 1.2. É o seguinte, tenho problemas com o canhao de ignição, as luzes do painel ficam acesas mesmo sem chave e quando meto a chave nao da para o por a trabalhar, [a chave ate vai um pouco mais alem daquilo que devia.
Ja comprei um canhao novo, mas nao sei como faço para o tirar. Alguem me pode dar uma explicação ou uma tuto a explicar como se faz? Nao consigo encontrar videos nem tutos na net de como fazer esse procedimento. Se alguem me poder ajudar agradecia.
Para alem do canhao acho que a bateria tambem morreu, mas dinheiro a vida. Enfim, se me poderem ajudar agradeço.

Abraço
 
Topo