• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Parecer da Administração

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Caríssima Administração do Forum.
Amigos e colegas do forum, hoje é com muita pena minha que pela primeira vez entro no forum e vejo que fui despromovido, era um cargo que tinha vindo a suportar durante alguns anos aqui no forum , só me posso culpar a mim próprio por ter acontecido isto, mas os tempos de escola já la vão e quando se trabalha é muito mais dificel, mas nunca deixei de vir ao forum e isso é que mais me magoa no momento.
Desde algum tempo que vinha a antecipar esta situação, destaco o colega da administração que me foi avisando, mas acho que o facto de estar aqui a esta hora mostra que não virei as costas ao gforum.
E por isso que estou aqui perante todos os utilizadores e perante a administração pelos anos que estou aqui, e demasiado novo para ser "Veterano", venho por este meio pedir para repensarem a minha despromoção e possa voltar a tentar ser o nelux de antigamente, porque veterano so na guerra :)

Pessoal acham quem mereço a oportunidade?

Nota:Gostaria que esta mensagem fosse comentada pelos utilizadores em geral ficando a aguardar um decisão.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Amigo eu não faço parte da ADM mas digo-te que por mim não eras despromovido sem ser consultado primeiro da tua disponibilidade e das razões que te levaram a estares um pouco ausente e depois sim tomava-se uma decisão mas manda quem pode e se eles decidiram assim agora duvido que te voltem a dar o mesmo estatuto mas vamos aguardar....relembro que já aconteceu o mesmo com outro membro que tentou de novo a sua integração na ADM e foi-lhe negado,é a minha opinião e vale o que vale......
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
eu cá para mim este foi mais um APANHADO por ser dia dos enganos:naodigas:
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
eu cá para mim este foi mais um APANHADO por ser dia dos enganos:naodigas:

Amigo JOCAR o membro nelux foi despromovido mas nada teve a ver com o dia das mentiras. Quanto ao assunto em si, o amigo nelux, eu acho que ele se fosse promovido outra vez acho que devia ser prmeiro para moderador e depois se fizesse um bom trabalho aì sim era promovido para o seu antigo cargo.
É só uma opinião.

Um abraço
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo JOCAR o membro nelux foi despromovido mas nada teve a ver com o dia das mentiras. Quanto ao assunto em si, o amigo nelux, eu acho que ele se fosse promovido outra vez acho que devia ser prmeiro para moderador e depois se fizesse um bom trabalho aì sim era promovido para o seu antigo cargo.
É só uma opinião.

Um abraço

a minha opinião é que um engano qualquer pessoa tem e nada mais normal que desfazer esse engano voltando a colocar tudo como estava, agora se foi bem ou não despromovido isso eu já não sei não me compete a mim julgar quem está cá voluntariamente e não a soldo de ninguém muito menos do Gforum, o que é pena é que mais uma vez um dos bons lá se vai e com este incentivo da despromoção então é que vai mesmo de vez :right:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo eu não faço parte da ADM mas digo-te que por mim não eras despromovido sem ser consultado primeiro da tua disponibilidade e das razões que te levaram a estares um pouco ausente e depois sim tomava-se uma decisão mas manda quem pode e se eles decidiram assim agora duvido que te voltem a dar o mesmo estatuto mas vamos aguardar....relembro que já aconteceu o mesmo com outro membro que tentou de novo a sua integração na ADM e foi-lhe negado,é a minha opinião e vale o que vale......



É óbvio que a Administração, não despromove, sem ter motivos para tal...
Como Moderador Global deveria ter outra postura, pois esse mesmo cargo requer um pouco mais de atenção...
Agora pergunto ao amigo nelux, qual foi a razão de não colocar um post na secção onde moderava... Fez o seu ultimo post na secção jogos no dia 09-10-2009.
Mandaram PM´s ao membro em questão e o mesmo não deu sinal de vida...
Depois existe um Quadro, para que cada Moderador, informe à restante TEAM, se irá ficar afastado durante X tempo...
Esses são os principais factores da despromoção...
E mais aviso, que a Administração está a fazer revisões de casos idênticos a este...
O Gforum precisa de mais vida...:right:

Abraço e Espero ter esclarecido...
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
o meu objectivo com este rodeio é simplesmente vir marcar posição que o nelux está vivo, acho que nunca virei costas o forum,todos nos momentos menos bons.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
o motivo da despromoção estão ditos pelo roberts...

isto não é pra ter um cargo sem fazer nada. E sem informar...

Cumps
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
É óbvio que a Administração, não despromove, sem ter motivos para tal...
Como Moderador Global deveria ter outra postura, pois esse mesmo cargo requer um pouco mais de atenção...
Agora pergunto ao amigo nelux, qual foi a razão de não colocar um post na secção onde moderava... Fez o seu ultimo post na secção jogos no dia 09-10-2009.
Mandaram PM´s ao membro em questão e o mesmo não deu sinal de vida...
Depois existe um Quadro, para que cada Moderador, informe à restante TEAM, se irá ficar afastado durante X tempo...
Esses são os principais factores da despromoção...
E mais aviso, que a Administração está a fazer revisões de casos idênticos a este...
O Gforum precisa de mais vida...:right:

Abraço e Espero ter esclarecido...


Faço das palavras do Roberts , minhas:espi28:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
o motivo da despromoção estão ditos pelo roberts...

isto não é pra ter um cargo sem fazer nada. E sem informar...

Cumps

A minha opinião é totalmente igual á do edu.

Amigo nelux, se vinhas todos os dias ao forum, e não fazias nada, o que esperavas que te ia acontecer ? Tambem não concordo em voltares ao teu cargo do nada. Não é que tenha algo contra ti amigo, longe disso, mas na minha opinião se queres voltar ao teu cargo teras de começar do zero e trabalhar muito.

Pelo que vejo, existe neste momento no forum, mais casos como o teu. Mas como o roberts disse, ja estao a ser estudados.

Desculpem a minha opinião, mas membros que vem ao forum todos os dias e não fazem nada, não estao a fazer nada na team! É por estas e por outras, que vejo o GForum a descer de nível cada vez mais. Posso não ser o membro mais activo da comunidade, e ultimamente não estar a 100%, mas ao menos nunca falto aos meus deveres como Moderador Gforum que sou...

Um abraço.
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
compreendido. talvez possa provar com o tempo...
 
Topo