• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Depois de anos de "medo e insegurança", Ricky Martin assume ser gay

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Cantor de "Livin' La Vida Loca" revela homossexualidade em longa mensagem no seu site. Leia aqui.
Numa longa mensagem no seu site oficial, Ricky Martin, cantor porto-riquenho conhecido por êxitos como "Livin' La Vida Loca", revelou ser homossexual.

"Hoje, aceito a minha homossexualidade como uma dádiva que a vida me deu. Sinto-me abençoado por ser quem sou", escreve o artista no final de um texto confessional, no qual admite ter escondido a sua orientação sexual até agora, com medo das repercussões negativas na sua carreira.

"Muitas pessoas me disseram: 'Ricky, não vale a pena. Todos os anos que trabalhaste e tudo aquilo que construíste vai desmoronar-se. Há muitas pessoas no mundo que não estão prontas para aceitar a tua verdade, a tua realidade, a tua natureza'", explica Ricky Martin.

"Como quem me dava estes conselhos eram pessoas que adoro, decidi não partilhar toda a minha verdade com o mundo. Ao deixar-me seduzir pelo medo e pela insegurança, sabotei-me".

Na mensagem, escrita em castelhano e em inglês, o cantor fala ainda dos filhos gémeos, que concebeu com recurso a uma "barriga de aluguer".

"Isto é mesmo aquilo de que preciso, especialmente agora que sou pai de dois meninos lindos, cheios de luz, que me ensinam coisas novas todos os dias. Continuar a viver como vivia só ia retirar aos meus filhos o brilho com que nasceram".

A revelação de Ricky Martin foi proporcionada pela autobiografia que o músico se encontra a escrever, e que o terá levado a reflectir sobre a necessidade de dar a conhecer a sua orientação sexual.

"A partir de hoje, a palavra felicidade ganha um novo significado para mim", diz ainda Martin. "Tem sido um processo muito intenso. Todas as palavras desta carta nascem do amor e da aceitação".

Nascido em Porto Rico há 38 anos, Ricky Martin começou por integrar a boys band Menudo, encetando depois uma carreira a solo que tem em "María", "Livin' La Vida Loca" ou "La Copa de La Vida" os maiores sucessos.


bz
 
Topo