• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agressão violenta

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Penafiel: Ficou bastante maltratada, mas não explica violência
Agressão violenta

Uma mulher de 29 anos foi assistida, ontem, no serviço de Urgência do Hospital Padre Américo, na sequência do que diz terem sido várias agressões efectuadas por cinco indivíduos. No entanto, em Croca, Penafiel, a vizinhança suspeita que tudo não terá passado de mais um episódio de violência doméstica, já habitual numa família que ficou sem a custódia da filha recentemente.

Tudo se passou ainda antes das 10h00, hora a que Hermínia Cidália Pinto chegou ao café Bessa, na rua Pedrantil daquela freguesia penafidelense. "Ela tinha a cabeça tão inchada que parecia um monstro. Estava alucinada e disse-me que estavam vários homens fora do café para lhe bater. Eu foi espreitar e não vi ninguém", recordou Raul Dias, dono do estabelecimento. Certo é que os Bombeiros de Penafiel só transportaram a jovem para o Hospital depois da chegada da GNR. "Viram logo que tinha sido uma agressão", continuou Raul Dias.

Ao CM, Hermínia Pinto também disse ter sido agredida por "quatro ou cinco homens" mas, num discurso confuso e vago, não soube explicar nem quando nem onde. "Apareceram de repente, mas não sei o que se passa", referiu, simplesmente. Joaquim Mendes, vizinho da vítima, também garante que não viu qualquer estranho na zona.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo