• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paz no céu e inferno na terra

ferreiraantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Toddos os dias ouvimos falar em pedofilia envolvendo padres.E todos os dias os padres ,nas pessoas de bispos e até o Papa, vêm pedir desculpas. As desculpas não se pedem,evitam-se. Não são desculpas que as vítimas querem, as vítimas querem acção. As vítimas querem que esses miseráveis não se escondam nas igrejas e sejam entregues à Justiça. Já la vão muitos anos, andava eu na guerra numa ex-província Portuguesa, quando me apercebi da razão do título do meu comentário,pois alguns padres ou missionários escondiam, nas missões e igrejas, armamento e terroristas, para atacar as tropas Portuguesas.Foi nessa altura que eu disse a um padre: Vocês apregoam a paz no céu e fazem o inferno na Terra.
 
Topo