• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hulk Hogan quase cometeu suícidio!

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
A antiga estrela do wrestling na WWE e WCW, e actual membro da TNA, lançou um livro autobiográfico intitulado “A minha vida fora do ringue”, onde confessa que considerou seriamente a opção do suicídio.

Na base do desespero de Hogan, esteve o divórcio que pôs fim a um casamento de 23 anos e os problemas com os filhos, em particular com Nick, de 19 anos, que foi levado a tribunal por ter deixado um amigo em estado vegetativo ao provocar um acidente de viação.

Uma espiral depressiva que levou o antigo wrestler, em Dezembro de 2007, a considerar o suicídio. «Estive dois dias a olhar para o espelho da casa de banho. Dois dias seguidos. Tinha uma arma na mão, o dedo estava no gatilho e eu pensei “seria tão fácil”», escreve.«Foi então que o telefone tocou. Não reconheci o número. Era Laila Ali [filha de Muhammed Ali]», conta. «Por alguma razão, aquela chamada fez-me despertar».«Nunca lhe disse isto, e ela talvez não perceba o impacto que teve em mim, mas Laila Ali salvou-me a vida», confessou, aquele que por muitos é considerado como a maior estrela na história do Pro Wrestling.
 
Topo