• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sumo de mangostão Xango

carsant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
O sumo de Mangostão xango "milagroso"
pois é um excelente antioxidante em que nos ajuda na saude,na prevenção de muita sdoenças. cá em casa todos tomamos minha filha de 8 anos que tem renite alergica andava sempre com o nariz entupido e dores de cabeça ,passou,e para muitas mais coisas eu senti na pele tb esse poder do sumo pois infelizmente estive 1 ano d ebaixa com probelemas e enxarcado em medicação e não melhorei,so desfarçou e mal pois so dava para dormir e andava com uma "pedrada" andei a tomar 12 comprimidos por dia e hoje nem um e voltei ao q mais gosto q é jogar futebol e me sentir bem ,ma spara saber + contacte-me
MYXANGO

nao sao permitidos emails

1 Só Solução...

...para mais de 44 Problemas.

XANGO

Bebida do fruto Mangostão
Antioxidantes e Anti-inflamatórias,
considerada a rainha dos frutos!

Experimente já !!!

nao sao permitidos contactos telefonicos
 
Última edição por um moderador:

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
nao sao permitidos links para fora do gforum, nao sao permitidos mails em posts e assim como nao e permitido contactos telefonicos...

ha e mto menos vendas!!

passa pelas regras

cumps
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
amigo carsant, essa história do sumo do mangestão, cheira-me de que queres vender o teu sumo neste fórum. mas isso não é permitido!
não conheço as propriedades curativas desse "milagroso sumo", mas sei por experiência, que em tempos dediquei-me temporariamente, a vender produtos dietéticos, que prometiam uma elegância notável a quem tomasse. mas acontece que, esses produtos tinham defeitos secundários, agravando a saúde de muitas pessoas, o que originou críticas. além de ficar mal visto, também não ganhava grande coisa na comissão de vendas, visto que nem sempre havia muitos clientes. é uma tarefa ingrata!
 

manselmaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
mangostão

Realmente há mangostão que baste há venda...
O que realmente estará mal é todos se referirem ao mangostão como o sumo absoluto e que conforme o nome indica é sumo! Já provei diversos sumos de mangostão_Os paladadres são diferentes de marca para marca mas se referindo sempre ao sumo de mangostão.Acontece que o sumo que mais me cativou no paladar cor e a bebida em si é o "Xango". Que não chega a ter um litro mas satisfaz plenamente e deu provas de que este sumo é realmente bom e aplicado ou bebido conforme índica faz efeito emediato.
Se o não alterarem vão ter sempre mais venda no mercado.
Os meus parabéns ao representante cá em Portugal,do "mangostão Xango".
Anselmo
manselmaa
 

carsant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ola é verdade é ingrato sim ma stb eu so informei pois a mim fez bem andei atomar e anamos todos cá em casa e nota-se bem,é verdade anselmo os meus parabns tb
obrigado at odos
 
Topo