• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Golden Interstar 8001 Premium

Ru13en

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Viva a todos.

Bem gostava de saber se ha algum firmware ou chaves para este receptor para ver se dá a Tvcabo...

Pois pelo que tenho visto, na encontro nada...

Além disso, se não for possivel meter a TVcabo com isso (pois ele anda arrumado) gostava de saber se há alguma forma de meter este receptor a apanhar pelo menos os 4 canais nacionais. É que a antena ca de casa apanha muito mal... Enfim...

Como tenho 1 parabolica na sei se através de satélite, os 4 canais nacionais estão abertos...

Bem obrigado e aguardo pela resposta:espi28:

Cumps
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Viva a todos.

Bem gostava de saber se ha algum firmware ou chaves para este receptor para ver se dá a Tvcabo...

Pois pelo que tenho visto, na encontro nada...

Além disso, se não for possivel meter a TVcabo com isso (pois ele anda arrumado) gostava de saber se há alguma forma de meter este receptor a apanhar pelo menos os 4 canais nacionais. É que a antena ca de casa apanha muito mal... Enfim...

Como tenho 1 parabolica na sei se através de satélite, os 4 canais nacionais estão abertos...

Bem obrigado e aguardo pela resposta:espi28:

Cumps

Boas amigo cerca das tuas duvidas com esse deko nao te da os 4 canais nacionais aberto, para veres tvkaka so por cs tem ai um manual da seçao cerca do cs dos goldens com isso podes ver algo mas tem que arranjar alguem que te desponize uma linha cs newcamd , se nao arranjares nada feito ao menos vez os canais fta:espi28:

cump.ruimoreira24
 

Ru13en

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas amigo cerca das tuas duvidas com esse deko nao te da os 4 canais nacionais aberto, para veres tvkaka so por cs tem ai um manual da seçao cerca do cs dos goldens com isso podes ver algo mas tem que arranjar alguem que te desponize uma linha cs newcamd , se nao arranjares nada feito ao menos vez os canais fta:espi28:

cump.ruimoreira24

Humm... já tive a ver manual, e tenho k passar o meu que é D para um firm S...
Além disso, tipo como funciona essa treta do servidor? e o ftp como funciona tbm?
Na entendi bem como é isso... Sei que tenho k ter um "Acesso Newcomand"... Mas na sei o k é isso e como tenho isso...

EDIT: Outra coisa... Tive a pensar, e tipo tenho k ter sempre o receptor ligado ao pc com net? e esse servidor vai tar a fornecer os dados sempre?
Pois pelo que entendi axo k tem k ser alguem com TVKaka e ligar esse receptor ao pc para eu poder receber os canais...

Cumps e Obrigado pela resposta.
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas amigo cerca das tuas duvidas se esse deko e serie d nao da para por serie S esse deko serve so para ver canais FTA, canais fta sao canais livres :espi28: cerca do cs nesse golden nada feito

cump.ruimoreira24:espi28:
 
Topo