• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andromed

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Venho fazer a minha apresentação como é frequente pedirem, no entanto, posso admitir isto como uma re-apresentação pois já fui membro do Gforum há uns anos atrás, bastante tempo até...
Ainda era ".com" e o fundo em "azul" é tudo o que me recordo...
Vou ser franco e honesto e dizer desde já que o motivo pelo qual voltei ao Fórum é a necessidade da vossa ajuda.
Espero que compreendão a minha imaturidade(desconhecimento) acerca de alguns assuntos e me expliquem/ensinem o que eu não perceber, pois penso ser esta a verdadeira "alma" de um bom fórum, pelo menos foi assim que fui recebido anteriormente.
Tenho quase 19anos e sou do Algarve.
Um abraço para todos e sendo eu o novato pago a rodada de hoje Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.:bem-vind

Bem vindo ao Gforum.:bem-vind



 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Sejas bem vindo a esta casa
Divulga, ajuda e diverte-te
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sejas Bem Vindo
Como referes já por aqui andaste, é com enorme prazer que temos em dar-te novamente as boas vindas, sobre a imaturidade referida, é um tema abrangente a uma grande percentagem de membros, eu incluido.
Certamente que a "alma" é e sempre será a partilha de conhecimentos, coloca as tuas dúvidas e partilha os teus conhecimentos.
Entra, Desfruta e Divulga
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo