• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Baba de caracol

Prophessor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
De tempos a tempos aparecem uns cremes milagrosos, o aloé vera foi muito badalado e agora apareceu esta lesmice.
Pergunto:
Isto funciona?
Repara e hidrata a péle, tira manchas, sinais, rugas ou é mais uma valente treta?
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
De tempos a tempos aparecem uns cremes milagrosos, o aloé vera foi muito badalado e agora apareceu esta lesmice.
Pergunto:
Isto funciona?
Repara e hidrata a péle, tira manchas, sinais, rugas ou é mais uma valente treta?

amigo prophessor, a baba de caracol é um bom creme hidratante unisexo. por sinal, tenho comprado esse creme e estou satisfeito. prefiro esse creme a um aftershave. não a nada melhor para hidratar o rosto. o meu custa 17 euros!
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
boas... eu pessoalmente ainda n experimentei... mas tenho ouvido mtas e boas criticas desse creme!

conheco kem o use e diz k realmente faz efeito!

cumps
 
Topo