• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

7000 posts Freundlich

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Pois é parece que agora chegou a minha vez de dedicar os 7000 posts a todos e todas membro(a)s do gforum, 7000 posts que demoraram a chegar por alguns problemas que me impediram de vir ao fórum, que felizmente já estão ultrapassados e me permite agora estar aqui a 100%..

Um abraço a todos e um bjos a todas que me tem aturado ao longo deste já vasto tempo :espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Pois é parece que agora chegou a minha vez de dedicar os 7000 posts a todos e todas membro(a)s do gforum, 7000 posts que demoraram a chegar por alguns problemas que me impediram de vir ao fórum, que felizmente já estão ultrapassados e me permite agora estar aqui a 100%..

Um abraço a todos e um bjos a todas que me tem aturado ao longo deste já vasto tempo :espi28:

Parabens amigo Freundlich pelos 7000 posts e pelo exelente trabalho
que tens realizado e claro continuar com esse grande vontade
de ajuda.
Um grande abraço:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Pois é parece que agora chegou a minha vez de dedicar os 7000 posts a todos e todas membro(a)s do gforum, 7000 posts que demoraram a chegar por alguns problemas que me impediram de vir ao fórum, que felizmente já estão ultrapassados e me permite agora estar aqui a 100%..

Um abraço a todos e um bjos a todas que me tem aturado ao longo deste já vasto tempo :espi28:

Fico bastante contente amigo por estares a 100%.

Quanto aos teus 7000 posts amigo:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:


Parabens amigo:espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo parabéns pelos teus 7000 posts e continuação dum bom trabalho, da minha parte o meu muito obrigado. bj.
 
T

TIN

Visitante
Pois é parece que agora chegou a minha vez de dedicar os 7000 posts a todos e todas membro(a)s do gforum, 7000 posts que demoraram a chegar por alguns problemas que me impediram de vir ao fórum, que felizmente já estão ultrapassados e me permite agora estar aqui a 100%..

Um abraço a todos e um bjos a todas que me tem aturado ao longo deste já vasto tempo :espi28:

:espi28::espi28::espi28:
Abraço.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo e obrigado pela dedicação a esta casa:espi28::espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Pois é parece que agora chegou a minha vez de dedicar os 7000 posts a todos e todas membro(a)s do gforum, 7000 posts que demoraram a chegar por alguns problemas que me impediram de vir ao fórum, que felizmente já estão ultrapassados e me permite agora estar aqui a 100%..

Um abraço a todos e um bjos a todas que me tem aturado ao longo deste já vasto tempo :espi28:


Parabéns pelos nºs Freu e tbem pela visível e sempre demonstrada dedicação ao GForum.
:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Parabéns pelo n.º de posts e a qualidade dos mesmos.
Continua
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Os meus parabens Amigo Freund pela marca atinguida desejo-te a continuação do teu excelente trabalho em prol desta grande casa que é o GForum:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Os meus sinceros Parabéns pelos teus 7000 post, espero por outros tantos pelo menos :right:

Aquele Abraço
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Freundlich;

Tens feito um excelente trabalho, por isso, parabéns amigo.:espi28:
 
Topo