• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Levam dinheiro do Euromilhões

R

RoterTeufel

Visitante
Gondomar: Quantia roubada é superior a 7250 euros
Levam dinheiro do Euromilhões

O método é o mesmo. O grupo, que já actuou com dois e quatro encapuzados, entra nos estabelecimentos do concelho de Gondomar à hora de fecho dos registos do Euromilhões, às sextas-feiras, e pede o dinheiro dos boletins. Enquanto um está a apontar a pistola aos funcionários e clientes, os colegas vão directos às caixas registadoras. No total já roubaram mais de 7250 euros.

Em três semanas assaltaram três estabelecimentos. O assalto mais recente foi anteontem no minimercado Karnel em S. Pedro da Cova, Gondomar. Eram 19h20 quando dois encapuzados, com cerca de 20 anos, estacionaram à frente do minimercado uma carrinha Lancia Libra cinzenta – que terá sido roubada pelo método de carjacking às 8h30 na Maia. "Ia a entrar com a minha neta quando vi um encapuzado. Gritei e fugi para o outro lado da rua", disse ao CM a mãe da gerente do estabelecimento, Palmira Silva.

A dupla entrou e perguntou a uma cliente pela "senhora do totoloto". Enquanto um apontava a arma à cliente, o outro agarrou na caixa registadora que tinha três mil euros. "Quando ouvi a minha mãe a gritar na rua escondi-me atrás do balcão. Nem cheguei a ver os ladrões", disse a gerente Carla Silva.

De acordo com o que o CM apurou junto de fontes policiais, aqueles ladrões estavam entre os quatro indivíduos que assaltaram no passado dia 2 a confeitaria Doce Miragem, em Fânzeres, de onde levaram também cerca de três mil euros. O grupo assaltou ainda a 26 de Março a papelaria S. José, em Rio Tinto. Os ladrões continuam a monte. A PJ está a investigar os casos.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo