• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Está cheio de interferências o sinal

Blast17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
o que se passa é o seguinte, não consigo ver nenhum cnal da Kaka ou da Vegetal + em condições, tá com aquelas tpicas interferências que acontece quando está a chover.

O sinal está a cerca de 82% já rodei o LNB mas aquilo não me vai ao sitio de maneira nenhuma, alguém sabe qual é o problema?
 

Radarista

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Amigo isso aconteçe-me com a humidade noturna. Durante o dia desaparece, será o teu caso? Eu revi a instalação da antena e não tive melhoras, mas como vivo numa zona muito humida, creio ser essa a razão.
 

Blast17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo isso aconteçe-me com a humidade noturna. Durante o dia desaparece, será o teu caso? Eu revi a instalação da antena e não tive melhoras, mas como vivo numa zona muito humida, creio ser essa a razão.

Não, é igual durante o dia e a noite, as mesmas interferências que não dão para ver nada.
 
T

TIN

Visitante
Bom dia,
o que se passa é o seguinte, não consigo ver nenhum cnal da Kaka ou da Vegetal + em condições, tá com aquelas tpicas interferências que acontece quando está a chover.

O sinal está a cerca de 82% já rodei o LNB mas aquilo não me vai ao sitio de maneira nenhuma, alguém sabe qual é o problema?

Amigo,
Certamente terás algum problema com a orientação da antena ou do LNB porque isso não é normal.
Procura verificar estes elementos e vê se tens tudo bem ligado (fichas,ect.).
Cumps.
 

Blast17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Há 2 dias estava a dar perfeitamente, a parir de ontem à tarde quando cheguei a casa tava assim, e assim se mantém até agora.

:unfair:
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Amigo isso aconteçe-me com a humidade noturna. Durante o dia desaparece, será o teu caso? Eu revi a instalação da antena e não tive melhoras, mas como vivo numa zona muito humida, creio ser essa a razão.

Boas pessoal ,eu tive o mesmo problema que tu e podes rir que nao me importo pois outros o fizeram mas quem no fim tinha razao era eu....
Era a filha da mae da cabeça que apesar de ter apenas 3 meses de uso somente gostava de tarbalhar de dia ....chegava a noite e népias.
se soubessem o trabalho que tive para convencer o tipo que ma vendeu que o defeito era da cabeça ....foi de rir.
Evidentemente que nao desisti até porque eu já tinha essaiado com outra antes de reclamar e sabia da minha razao.

Claro que para outros casos há que rever as afinaçoes e respectiva instalaçao.
Fiquem bem.
 
Topo