• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda internet meo

marujo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, necessito de ajuda, instalei o serviço MEO triplo, só que tive um problema com o computador e tive de fazer uma limpeza, agora quero instalar a net e não consigo. vou tentar explicar o que tenho
1-adaptador wireless dado ser computador fixo
2-consigo instalar o adaptador e ele fica a receber o sinal (mt bom) e ligado, coloco a WEP.
3-tento entrar através da internet explorer e dá-me a mensagem que não é possível ligar ao servidor.
já reparei que tenho uma situação em que ele me diz o IP, mas onde aparece gateway não tem nada escrito
já instalei, desinstalei várias vezes e dá-me sempre igual. já liguei com o apoio técnico e dizem que está tudo bem que apenas são configurações do computador. Realmente deve ser alguma coisa que me falta, porque o portátil funciona às mil maravilhas.
alguém me pode ajudar?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo verifica se tens o dns auto e remove as passes existentes e insere de novo, qual o teu sistema operativo?
abraço
 
Topo